04 julho 2009

CasaºCOR


Entoces* eu dei uma sumidinha legal da minha vida virtual[acho que meu pai ficaria muito feliz com isso, e de certo modo ate eu fico....]

Anyway, o motivo foi EU ESTAVA TRABALHANDO. Sim tem muita gente que acha que "João" e "trabalho" não entram juntos numa mesma frase[a não ser que ela seja negativa].
Mais acreditem se quiserem, de uma forma ou de outra eu to tentando batalhar pelo meu futuro.
"Mais e ai? Ualwww!!! Conta onde você tava trabalhando?" - kkkkkkkkkkkkk


Bem meus caros mais uma vez eu estava trabalhando em um evento de arquitetura, so que dessa vez com um pouquinho a mais de gRamour! - Na Casa Cor - Goiás

Pode parecer estranho eu ter me formado e estar agora batalhando por certos estágios no currículo[na verdade o coordenador do meu curso sempre deixou agente meio acomodados então - de certo modo eu tenho que me virar agora...] - Mais tem algo de fascinante de trabalhar nesses eventos.


Na verdade e um aprendizado na verdade todo trabalho é um aprendizado, mais quando você lida diretamente com pessoas estranhas que pensam que são maiores e melhores que você, ou pode ser assustador[e em vários momentos é] ou pode ser uma fonte inesgotável de estudo de natureza humana. E uma experiência realmente valida

Sem contar os abonos de se trabalhar, como: Dinheiro em caixa, mente ocupada, felicidade pra dormir, novas amizades, e como eu já disse experiência, "alost and alots of" experiências! [ xD ]



Pra finalizar eu queria ressaltar: COMO EXISTE GENTE RICA EM DINHEIRO E TAO POBRE EM ESPIRITO! - e isso sim e algo revoltante que você constata no final de um dia trabalhando numa Casa Cor. - Mais relaxem que eu não vou desabafar meus traumas com madames surtadas aqui não. - kkkkkkkkkkkkkk



Finalizando eu gostaria de dizer que sim eu ainda preciso de um emprego de verdade, e ainda estou a procura[me liga gente!- kkkkkkkkk], e tenho vários posts no gatilho que não dava pra passar, então nem me chamem de atrasado caso eu queira comentar o falecimento do Michael Jackson duas semanas depois.... :)

Então é só!
Ah sim: sobre meu emprego: Minha chefinha arquiteta era uma linda, super chique, fique fã, e eu fui muito bem sucedido! Vendi dois castiçais, uma fruteira oval, uma bandeja de arabescos, um jogo de taças e licoreira de cristal de murano, dois lustres, e por ai vai![Não se engane que só isso ai soma mais de 50 mil hein!] – Comissão? Ainda não tive noticias hein! Laia laiaaaaaaaaa....

PS: Vamos conferir algumas fotitas minhas trabalhando[ou fingindo trabalhar, voce decide! - kkkkkk]?





[Pra quem nao conhece, e noa tem ideia do que e Casa Cor, vamos lá: "Criada em 1987, a CASA COR, maior evento de arquitetura e decoração da América Latina, possui atualmente 13 franquias no Brasil, duas na América Latina (Peru e Panamá) e também na Suécia, que marcou sua entrada no mercado europeu. Até hoje, já foram realizados mais de 154 eventos contabilizando um total de 3,4 milhões de visitantes. A CASA COR também possui os eventos CASA HOTEL e CASA BOA MESA." Fonte Wikipedia]

Pra ficar por dentro de tudo que rolou na Casa Cor - Goiás desse ano e so clicar no link aqui.

Nenhum comentário: