05 julho 2009

Megan Fox Body*

E falando em fotos novas de filmes que eu to muito ansioso pra ver esse ano, caíram na rede mais algumas fotos bacanex do novo filme da Megan Fox[eu e toda a torcida do flamengo, e toda a torcida de basebol americana também...]
Jennifer’s Body, ou o filme de terror escrito por Diablo Cody, que ganhou o Oscar de melhor roteiro original por Juno. Também conhecido por "O filme onde Megan Fox fica peladchinha" ou por "O filme onde Megan Fox passa o rodo no colegial inteiro".


Enfim confiram as imagens descoladas direto da ultima edição da revista Empire que mostram Megan e Amanda Seyfried[De "Mama Mia", e a Garota malvada mais lesada do grupinho], meio sujas, rasgadas, ensanguentadas, maltratadas e mesmo assim gostozinhas.
Confere aqui:


Amanda: "Eu sou loira, linda, peituda, e ainda atuei ao lado de Meryl Streep, suck it bitch"
Megan: "Você sabia que agorinha eu vou tirar a roupa e ninguem vai prestar mais atençao em voce queridinha?!"
Extreme makeover fron hell: "Eu era assim, mais depois dessa progressiva demoniaca... minha vida mudou."




[E ai gente! Não tem cara de violento? Não tem cara de trash-cult? Não tem cara de sexy? Não tem cara de luta de garotas na lama? Nao tem cara de diversão valendo cada centavo do ingreço?! Eu quero muito ver! \o/]

No filme, Megan é uma líder de torcida. Que e dominada por um demônio [em um show de rock] que se alimenta de sangue, ela começa a seduzir seus coleguinhas homens para matá-los e come-los [Oi? Chocou?! - kkkkkkkk] dai e sua amiga[Amanda] tem que achar uma forma de pará-la. A previsão de estréia é para 18 de Setembro na lá fora.

Nenhum comentário: