11 julho 2009

Jennifer's Body -- Trailer

Dai que depois de uma onda de imagens liberadas[por conta-gotas] finalmente caiu na rede o trailer do filme [super -divertido -terror podreira]Jennifer’s Body, que eu já falei por aqui varias vezes, e que eu estou super ansioso pra conferir.


Minhas considerações? Foi quase um orgasmo![kkkkkkkkkkkkkkkkk]
Ta menos, menos, menos - Agente adora um drama.... Enfim o trailer ta no ponto e os diálogos muito prometem! Vejam o trailer aqui:




Enfim melhor do que ver e rever, e ver e legendar, então se segura que lá vem a legenda!



- "Cara de enfiar varios dedos no meu C* - hihihihihihiih"

- "Eu uso colene"

------------------------

- "Gato? Você acha que eu to gorda?"

....

Silicone? Naaaaaaaaaaaaaaaaaaão!

- "Silicone meu Cooh*!"

- "GarrrRRRrRRrRRRr!"

"GarrrRRRrRRrRRRr - RRRrrrRRRrRrRRRrrrRRRrRrRRRrrrRRRrRrRRRrrrRRRrRr..."

------------------------

- I´m Burning #Bixa muda


------------------------

- "Dai eu tava ficando com ele... – E…. sabe o que ele gosta? De fio terra...."

....

- "Hhihihihihihihihhihi - E quem não gosta?!"

------------------------

- "Que romantico! - Velas!"

- "Calaboca* e me possua"

------------------------

"Ops acho que não era assim que ligava o PlayStation3"

------------------------

- "Dai…. que eu fazia essa série... The OC. Já Ouviu falar?"

- "Um...."

- "Fuck!"

- "Mais e ai gatamm? Quer conhecer meu camarim?"

- "So se for agora!"

------------------------

- "Botamão nujuelho da umabaixadinha vaimexendogostoso balançandoa bundchinha" (8)*

------------------------

- "Que nojo! Ewww... Isso e você"

- "Ui cherinho de corrimento..."

- "Te contar um segredo gata... Vagisil!"

------------------------

- Xuáaaaa

- "Que refrescante"

- "Ahhhhhhh esse aplique vagabundo"

Um comentário:

Unknown disse...

Oii, você vai legendar o filme ?