28 julho 2009

Glee

Enfim acabei de ver o episodio piloto da nova serie da Fox "Glee" e achei o maximo
[Então vamos lá fazer um postzinho explodindo de adrenalina, emoção e totalmente tendencioso!]



Eu tinha topado com um promo dessa serie no inicio do ano, e achei super interessante ao inicio, mais fiquei morrendo de medo de ser uma serie idiota criada pra levar sua parte do bolo do sucesso de HightScool Musical[Na verdade eu acho que é uma tirada de sarro massa], e dai passei longe dessa serie por um bom tempo.

Mais eu não sei porque a musica "Don't Stop Believing" do Journey não saia da minha cabeça[Ela e entoada pelo pessoal no primeiro episodio], e por que eu mesmo negando com todas as forças adoro um musical[Moulin Rouge me ensinou bem, mais odeio musicais antigos com musicas sem sentido nos dialogos ]. Alem de tudo quem estava por trás da investida era Ryan Murphy, o criador da ótima[eu adoro sabe?] Nip/Tuck.


Enfim fora clichês que agente já sabe que rolam, o piloto tem, um humor acido e afiado, frases incríveis, com uma edição ultra rápida dando uma agilidade massa a cosia toda, esse piloto estabeleceu sementes que se exploradas vão render uma serie que eu vou adorar acompanhar.[Claro tem seus defeitinhos mais como era só o piloto agente releva e espera que eles sejam corrigidos ao longo da temporada].
Como ate o momento só temos o piloto pra avaliar, Glee fica para setembro.

"Hoje em dia ser anônimo é pior do que ser pobre"


Trailer:

Um comentário:

@rainervinicius disse...

minine! de onde vc tá tirando seus textos? ou resolveu ouvir meus conselhos e usar um corretor de texto?
hahahahaha