14 julho 2009

The Last Airbender - Primeiro Trailer

Hoje meu postezinho e sobre um trailer que já saiu há alguns dias! Mais que eu não pude comentar por aqui ainda!



Depois de algumas imagenzinhas oficiais , e outras que vazaram dos sets de filmagem, caiu na rede - quer dizer no Youtube né?[o que faríamos sem ele?]
O primeiro Teaser Trailer de [Avatar:]The Last AirBender - Adaptação do desenho de grande sucesso da Nickelodeon que eu acho incrível!

Enfim vamos ao trailer:





Então eu diria que tem um clima bem massa ne?
Eu confesso que tenho muito medo do que pode sair dessa historia toda[Outro dragonBall não precisa mesmo existir] Mais ainda e muito difícil avaliar o que M. Night Shyamalan fez com a historia, sem contar que é o primeiro filme em que ele trabalha com algo que não e criação própria.
Shyamalan já criou filmes incríveis, mesmo que a critica tenha acabado injustamente com alguns deles, enfim, acho que essa mudança de ares vai ser muito boa pro diretor, que andou escorregando feio nos dois últimos projetos!
Ta, The Last Airbender talvez, não seja lá a opção mais segura, pois nem e uma marca tão conhecida...
Mas vamos esperar 2010, quando The Last Airbender estréia nos cinemas, e se tudo for uma patacoada sem razão, agente esquece que um dia o Shyamalan fez parte das nossas vidas, e fica com o desenho que tem três temporadas já completas, redondinhas e incríveis![Mais corram da versão dublada!]

[Update]

Foram divulgadas fotos de Nicola Peltz (Katara) e Jackson Rathborn (Sokka) caracterizados como os seus respectivos personagens e mais uma do Noah (Aang) e do Dev Patel (Zuko). É muito bon ver todo mundo caracterisadozinho com os figurinos, da uma vontade de ver logo o filme! [ \o/ ]

Um comentário:

@rainervinicius disse...

"que a critica tenha acabado injustamente com alguns deles"
que o diga o "Fim dos tempos".. tão incompreendido pela massa (falida)!! hahahahaha