07 março 2009

Watchman....

E na semana de estreia o filme maaaaaaaaais esperado do ano-Baseado em uma Grafic Novel- .....


"Mande vida ao vazio gritando dentro de você
E reviva as imagens que ja passaram

Pois agora nos estamos sós
O mundo está perdido e cansado
E somos apenas carne e sangue a se deteriorar
Sem nada mais pra odiar...

Há esperança onde vives? As pessoas têm mudado?
Te deixa feliz você ser tão estranho?

E no seu mais negro momento, todos os segredos se acabam
E assim podemos ver o mundo consumido em sua própria dor.

Nascidos da destruição, os últimos numa fila de últimos
A pálida princesa de um palácio em ruinas

E aí vem o meu reinnado, de despencando e destruição
E sou o soberano de um lugar de nada. De covardia e concessões


O tempo parouw diante de nós, os céus não podem mais nos ignorar
Ninguém pode nos separar, pois somos tudo o que restou

O som ecoa atravez de mim, e a sombra deita-se ao meu lado

Não há mais motivo para disfarçar
Pois agora posso recomeçar
Há esperança onde vives?"



Smashing Pumpkins*







E mais ou menos isso....
Essa musica eu decobri no trailer-E viciei- do filme que por si so ja e ótimo, eu ainda não vi o filme - Eu não moro mais na frente do cinema- mais estou super ancioso pra ver. então falarei mais sobre o filme assim que ja tiver visto, e acreditem com esse bombardeio de marketing ta dificil resistir mais um dia.... de toda forma meu amigo ja assistiu hoje e memso cuxilnado tres vezes disse que o filme e otimo! -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- entao ta, neh?!









Enfim pra quem se interessou pela musica:



Nenhum comentário: