23 março 2009

O monstro da sala

Odeio meu televisor!
Dicunforça*, uma vez ele resolveu dar pau em 2007 pra nunca mais deixar de dar....

Acho que ele deve ter se apaixonado pelo técnico, só pode...
ou a Eletrônica Marista e uma merda* pra concertar coisas.
Só sei que ele e malévolo, e só ele sentir que eu estou tendo algum prazerzinho, alguma alegriazinha, em assistir alguma coisa ou jogar alguma coisa no Playstation2. ja e sinal pra ele surtar e não querer ligar, não emitir som, não mudar de canal, e derivados... – a única coisa que essa TV ainda não fez foi explodir em mim, diga – se de passagem


TV diz: "Tremam sobre meu poder MuhHHhahAuAhaHHuuuAhahUUUaha*"



Foda –se a Gradiente!
Foda –se os microssistens
As maquinas digitais
Foda -se os Mp3, Mp4 e todos os outros raios de players
E principalmente as TV´s
Boicote a Gradiente --- GaaaaaaaaaRRRRrrRRrRrRrRrRrrr**[Raiva]


Alias acho que já ta na hora da minha casa entrar na nova onda da TV digital
Estarei comprando uma TV de plasma assim que possível! E tenho dito, e essa aqui eu faço questão de martelar inteira!

Um comentário:

Thalita Carvalho disse...

Hahahaha.... sei bem o que é isso viu João! A minha TV está temperamental, ou ela não sai som ou não aparece a imagem! Tem que ir dando uns tapinhas até os dois funcionarem juntos, mas por pouco tempo porque bem naquela cena essencial do filme ou naquela frase que revela todo o mistério, a imagem some e o som desaparece! Se juntar as nossas TVs não dá uma....rsrsrs