22 março 2009

Vinolia*

Nos costumeiros e ociosos sábados a noite, o que fazer?
não se desespere jovem padawan* - corra para o YouTube, sim se você esta entediado, estressado e cansado, pelomenos voce vai continuar entediado estressado e cansado, mais super NOSTALGICO*


E fato!
Ontem eu encontrei uma das propagandas que mais me marcou quando eu era pequeno. dessas que agente fica passando de canal em canal só pra ver mais uma vez, e que eu achava linda, mágica, perfeita, e ficava pensando COMO RAIO ELES FIZERAM AQUILO?
Enfim a campanha era para o sabonete "Vinólia: Florence"- Gente que nome brega, super americano suburbano e gordo! -kkkkkkk .


Enfim com todos os devidos anos passados, e logo apos toooooda uma faculdade nessa área, eu meio que noto um super envelhecimento na propaganda, tipo a narração desnecessária - afff. Entretanto e um filme que encanta pela beleza.


"Nascimento de Vênus"


Eu dei uma pesquizadinha sobre o comercial, mais parece que tudo que se tem na Net sobre ele, e meio que da época da produção, dai não se encontram detalhes mais exatos - por Exemplo eu adorava a musica, e ta eu sei que e uma opera, mais em toda a internet Googlal*, só se encontra a citação: " A música é de uma ópera francesa, mas a letra foi traduzida para o italiano" - Cadê o nome Lombarde?!


"Alegoria da Primavera"


enfim o magico da campanha e recriar as obras de Botticelli, o "Nascimento de Vênus" e "Alegoria da Primavera" em "LiveAction" nos mínimos detalhes.



Embaixo vocês podem conferir o vídeo e comparar vocês mesmos com as pinturas originais:






Ponto pra Vinolia, mais pra mim o sabonete ainda tem cheio de puta!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -

3 comentários:

Anônimo disse...

MAS AFINAL QUAL O NOME DA ÁREA OPERÍSTICA? NÃO É DE PONCHIELLI?

Anônimo disse...

Descobri colega, é de autoria do compositor Léo Delibes e a ária é "Sous le dôme épais" (Conhecida como: "The Flower Duet") da ópera Lakmé.

Anônimo disse...

Descobri colega, é de autoria do compositor Léo Delibes e a ária é "Sous le dôme épais" (Conhecida como: "The Flower Duet") da ópera Lakmé.