21 março 2009

Pseudo desabafo EMO.




E um sentimento esmagador
Comprime o peito, tira o fôlego, comprime o coração.
É como se fosse uma dor física.
Estar rodeado de pessoas por todos os lados, e descobrir que você ta sozinho.
e pior que você e o mais sozinho do recinto

E que não importa o que você tente, que você se esforce e tente mudar essa realidade
parece que, essa situação foi predestinada a você.
E quando mais você tenta se aproximar, mais você afasta as pessoas, e com isso cada vez mais você parece afundar na própria loucura....

E eu não sei como resolver ou mudar isso - já me disseram que devem aceitar agente pelo que agente é. E se ninguém for capaz de aceitar você?
Eu não sei como pedir ajuda, e eu não sei se alguém pode ou quer ajudar.
o ta tudo desmoronando e eu não sei mais,s eu tenho um lugar pra chamar de meu

eu fico pensando se tudo e drama meu, tantas pessoas falam isso sobre mim...

Eu acho que não sou uma boa pessoa e nem uma pessoa capaz então acho que eu tinha que desistir da sociedade....
mais ate com isso eu tenho dificuldade - acho que eu sonho de mais, e tenho esperanças de mais. Mais esses também tão se acabando.....

Nenhum comentário: