07 dezembro 2008

Reencarnation***

Eu nunca fui muito a favor da teoria da reencarnação!
-- Primeiro que você ter que nascer e nascer muitas e muitas vezes pra atingir o nirvana, sempre me pareceu muito complicado...

-- Segundo porque eu já nasci uma vez e eu não estou gostando do resultado, muito obrigado. -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-

Enfim que seguindo a linha de raciocino da reencarnação, e do carma* etc....
você volta na sua próxima vida, para aprender o que você não aprendeu na sua vida passada, ou pra pagar as lamurias que você causou...

Dai que a Mtv - Europa, criou uma campanha com uma sacada muito boa zuando com essas celeb´s problemas, cheias de mimos e estrelismos -Pra não dizer viciadas e loucas ne?-, que tão povoando ultimamente o mundo da musica! -tipo nossa querida Britoca-



Sente só que bacana:



Paris Diz: It´s the simple life!**




Marilyn Manson Diz: Beautiful People....




Amy diz: will you still love me tomorrow??






Nenhum comentário: