16 dezembro 2008

Desenhinhos!

Pra quem ainda não sabe -neh?-
Eu adoro desenhar, as pessoas nunca entendem muito bem meus desenhos, mais acho que eles são mais que validos, quase um tesouro pra mim, mesmo que eu olhe alguns mais antigos e pense: “Meu deus que maaaaaaaaal feito.” ---kkkkkkkkkkkkk

Enfim, eu descobri que quando você scaneia* seus desenhos, meio que a alma deles fica no papel, e eles não tem o mesmo tom no computador, não sei por quê... -acho que meu Scaner* que e muito ruim!- Entretanto coloquei alguns aqui, só por esporte, e também por que eu to meio sem postagens!

:D
Opiniões são validas, à vontade...











João Henrique Burgess

Um comentário:

Marcello Morgan disse...

de fato, os desenhos não são os mesmo que o do papel. você joga rpg? o.o'


adorei os desenhos, nem sempre faço coisas bonitas...