22 dezembro 2008

Realidade duvidosa

Como eu sempre digo por aqui eu sou uma criança de 22 anos, alias eu devo ter a idade mental de 12 pra fazer as coisas que eu faço. Enfim como tal, eu empre adorei assistir desenhos.

E muitos desses desenhos, tem aquele super traço característico, que ajuda o artista a construir o mundo e a história desse desenho, muitas vezes, parando pra pensr os personagens são totalmente bizarros -principalmente os Animes neh minha gente-. Logo, você já parou para pensar como seriam esses personagens na vida real??


Essa e a proposta desse artista Pixeloo, que resolveu tornar "reais" alguns personagens bastante conhecido da cultura pop. Enfim, porque com o photoshop, tudo e possível.


Confira abaixo, algumas das criações dele.



Hommer: ficou bem tiuzaoo, tosco, daqueles que cantam as cocotinhas inocentes na rua, ou no bar... medo



Mário(Super Mário): Eu não contrataria esse bombeiro pra concertar a pia da minha cozinha, tenho dito



Stewie(Uma família da pesada/Familly Guy): Ele já era bem sinistro no desenho, então não tem tanta diferença assim, mais essa cabeça de ovo... Espero que tenha sido cessaria! -kkkkkkkkk-

Peter Griffin(Uma família da pesada/Familly Guy): Muito idiota.... Natural não?!



Jessica Rabbit

Agora, vejam só, esse com a Jessica Rabbit de “Uma Cilada para Rogger Rabbit”,-Que e a realização de um sonho de alguns nerds tarados e pervertidos de plantao-. Nesse caso o artista revelou alguns dos passos pra criação da imagem, confira logo abaixo um vídeo passo a passo-Caso você queira tentar em casa ham?! Veja:



Antes e depois.




Video:

-Trabalheira, isso não e mesmo pra mim-

Um comentário:

Anônimo disse...

todos esses personagens são feios mesmo
independentemente
¬¬

mas num deixa de ser engraçado
(agora eu fico pensando como ficaria alguns outros q eu gosto)
xD