05 outubro 2009

Reflexões Trabalhistas

Dai que trabalho e uma merda né gente?! - Se não pagassem a gente pelo esforço ....
Wherever, to la eu sendo escravizado mais uma vez na Ambientar - Mostra de interiores 2009 [mesma paradinha que eu participei ano passado]

Ouvindo um DVD mega antigo do The Cranberries [é aquela banda que tem aquela vocalista mega estranha que canta mais estranhamente ainda - acho que eles nem existem mais...] Enfim e eu nem gosto de The Cranberries.

Dai que eu não sei que raios deu na Kristen Stewart, que ultimamente anda aparecendo em publico assim:
[Lesbian Feelings!]


[Paulina/Paola feelings]


Ta igualzinha né gente?!
Olha depois criticam Britney por ter tosado a juba no meio da crise. Antes ficar careca por ai do que sair bebada/louca/drogada pagando mico com um cabelo desse naipe. Chama o "Queer Eye For The Straight Guy" pressas moças pelamor* de Jesus /Madonna*




[Upload: 1] - A Dolores O'Riordan[a vocalista em questão], largou mesmo a banda, contratou um personal stylist, e mudou de cabeleireiro[tipo ela não corta mais com o jardineiro] e ta toda linda e feminina - confere aqui.

[Upload: 2] - Se você sabe porque Kristen Stewart, surtou e fez isso com sigo proprio, conta pra gente. Agente muito quer saber, agente muito quer apoiar e se sensibilizar.
chega mais Kristen agente te entende, quem nunca quis passar a maquina do barbeiro na cabeça. né?

2 comentários:

rainer disse...

"agente" não sabe de nada!
:S

Thalita Carvalho disse...

acho que ela cortou o cabelo assim por causa de um filme, mas não tenho certeza. o que eu tenho certeza é que tá esquisito demaisss!!