09 outubro 2009

Boneca da Xuxa

Não sei exatamente o que me fez procurar imagens da Boneca da Xuxa[Também conhecida como Xuxa Satanic Doll] no Google[joga no google e regra e não ditado pra mim...]
Enfim acho que foi ao ver uma foto do Boneco do Fofão - que de fofo não tinha nada e aterrorisou minha infância com aquelas bochechas e aquele nariz e aqueles bombons horríveis[cruzes, e afinal que bicho o Fofão era?!]

Voltando ao assunto - qual o lance dessa Boneca da Xuxa? Porque raios ela foi produzida? porque raios ela era tão bizarra? porque raios ela não se parece nada com a Xuxa se ela[em tese] deveria ser a Xuxa em versão de plástico.
["Diz a lenda que a boneca Xuxa (modelo mais antigo enorme) tinha uma maldição terrível! A boneca foi um sucesso enorme nos anos 80 e inicio dos 90, mas dizem que a noite... a boneca era possuída por uma entidade maldita e atacava as crianças violentamente! O caso sempre foi omitido pela Globo mas, que eles pararam de fabricar uma boneca que era sucesso pararam!!!" ]

Ta que agente não foi alfabetizado em inglês, mais agente não entende.
Enfim que surgiram muitas lendas sobre a boneca - engraçado que na época todo mundo era amigo/conhecia alguém que sofreu com as malignidades* da boneca da Xuxa, hoje em dia você encontra varias dessas lendas de jogar o nome no Google. Enfim que eu separei algumas aqui que de Tao bizarras acabam sendo engraçadas.

[A clássica essa historia me tirou varias noites valiosas de sono na infância]
Em Jardinópolis - SP, muitos ficaram sabendo sobre esse estranho fato acorrido lá pelo ano de 1993, uma mãe muito pobre estava desempregada, e estava para chegar o aniversário de querida sua filha, que pedira para a mãe a boneca da Xuxa, pois era a boneca do momento. A mãe então resolveu fazer um pacto com "homem lá de baixo". Uma semana depois ela arrumou um bico, e com o dinheiro comprou a boneca para a menina. A menina muito contente sempre dormia com a boneca. Mas ao passar alguns dias a criança acordava com pequenas marcas de arranhado pelo corpo, que aos poucos foram aumentando até o dia que a mãe à encontrou morta toda arranhada, o mais impressionaste é que a boneca da Xuxa estava com as unhas compridas e cheias de sangue.


"... Eu estava na casa da minha avó, era umas 10, 11 horas da noite, no fundo da casa tinha uma área ... Eu fui pegar uma bolsa porque eu ia viajar no dia seguinte, e essa boneca estava em cima da bolsa, eu tirei ela e peguei minha bolsa, quando eu virei d costas eu escutei ela dando risadas! [Nossa!]Eu saí que nem um vulto, eu fiquei pálido e não conseguia nem falar... minha mãe chamou meu tio e eles a colocaram ela num saco, e no dia seguinte deram um fim nela...."


Dizem também que a boneca costumava iniciar sexualmente, todos os garotos que tinham o sonho de serem paquitos! - dizem que ela dava uma chave de perna e soltava depois de satisfeita! [Ta essa eu inventei - kkkkkkkkkkkkkkkk]


Enfim isso tudo pode ser verdade ou não - como diz o profeta a mais coisas entre o céu e a terra..... ? Mais na duvida - Sempre compre a Boneca da Angélica.


[Ok galerë se alguém que ler isso realmente tiver sido atacado pela boneca da Xuxa, me desculpem de coração]

Um comentário:

rainer disse...

"engraçado que na época todo mundo era amigo/conhecia alguém que sofreu com as malignidades"

não conheço/conheci ninguém! "como fas?"
Ah, ok... Nem quero conhecer!