15 setembro 2008

Ambientar - 2008

Estou sumido! E fato, alias e um fato alardeado por mim mesmo!
enfim, estou trabalhando! isso não e de mais! contrariando a todas as previsões dos meus pais eu estou me jogando na vida de sacrifício e auto mutilação diaria


Eu, em momento cozinheiro.(nao! a colher nao e de pau)




No caso, estou trabalhando na Ambientar -2008! - Ah você se pergunta caro colega, O que e Ambientar jovem mancebo? Ambientar - 2008 seria um Evento sub Casa Cor, onde são expostos ambientes internos e externos decorados montados e realizados em um prédio, tornando a mostra mais realista!


Xize, Eu - Momento de descontração






Xize, laura - Momento cazinha de bonecas



Porem como diria meu grande e sábio amigo Tarcize*, que sempre tem uma palavra certa pra essas horas “My hairy fuking ass” - Ambientar.
Fato: o evento e bacana, mais ninguém merece... Sinta o drama pessoal do escritor que vos fala:

1 -- Não se tem água para beber! - Ah sim agora temos, água da obra, se eu não aparecer mais, tive cólera
2 -- Não se pode sentar! - Sim agente senta mancomunados e escondidos
3 -- Fim da vida social – você não vê mais ninguém nem consegue sair depois do expediente
4 -- Fim da vida conjugal -- Se você tinha ou pretendia namorar, não se candidate a uma vaga na ambientar




Conda(aka Aline), Em momento de princesa




Aff mais ta eu to fazendo meus dramas!
Super tem seus pontos fortes se escravizar na Ambientar, seja qual for a edição. ao menos no meu caso neh?


1 -- Você sai de casa onde não tem nada pra fazer pra realizar algo interessante
2 -- Você vai ver muita gente legal que como você ta sendo explorada e planeja altas rebeliões contra os seus chefes
3 -- Você sai de casa e alem de muita gente legal você vê seus amigos que estão trabalhando por lá também e ri horrores na hora do lanche falando mal de tudo(com bom coração gente)
4 -- Meio de semana onde não tem ninguém e você pode sentar em cima de um tapete que vale 48 mil reais e assistir filmes em uma super TV de plasma!
5 -- Se infiltrar com esses mesmos amigos nos ultra cockteis chiques que rolam toda semana com champagnne e comidinhas por conta na faixa, fazendo os finos!




Samuel, Laura, Aline(Aka Conda) - Momento de relaxamento necessario




Dai que no final das contas e tudo como dizem: Um mar de rosas*
Muito bom, muito divertido, mais enfim cheio de espinhos!!!
Mais os espinhos valem a pena as vezes, concordam?!


Enfim reparem nas fotos!
Momentos Ambientar - 2008***
voce nunca viu, nem vai ver uma mostra de arqitetura assim!

:D~

Um comentário:

@rainervinicius disse...

nossa..
o Tarcisio se esbalda nesses eventos!

kkkkkkkkkkkkkkkkk