23 outubro 2009

Historias inacabadas!

Acho incrível a capacidade do cérebro humano[leia-se minha mesmo...] em conjurar textos, ensaios, pareceres, citações e até poesias enquanto não se tem nada a mão para registrar.

Eu andava meio sem computador a mais ou menos um mês[meu terminal de vídeo tava pifando e tals...] e finalmente nessa ultima semana ele deu o suspiro final... Por mais que eu me apegue a meus eletro-eletronicos. Não sofro com a partida dos mesmos....



E voltando ao assunto. Eu tinha muito bem esquematizada - uma historinha metafórica incrível sobre um personagem que descobre a forma de recuperar o sentimento que ele havia entregue a pessoas no passado - dessa forma conseguindo poderes incríveis e no final se tornando um ser invencível[Mais ou menos isso... bem mangá, bem Harry Potter]

Era mais ou menos uma metáfora pessoal de superação e tal - onde o personagem[EU] passava por cima e ia superando todas as relações tempestuosas que já viveu[detalhe, causando uma dor considerável aos demais, já que o processo consistia em arrancar a contra gosto esse sentimento de tais pessoas - seria algo como arrancar um rim de um corpo com a pessoa viva e muito bem acordada.]. Se tornando completo e estável pra seguir em frente!
[Veja por esse lado, se amamos as pessoas por essas nos amarem e em conseqüência amarmos essas por nos fazerem nos sentirmos bem, ninguém estaria disposto a abrir mão de algo assim - mesmo que a relação tenha terminado - em teoria na historia os sentimentos não deixam de existir ficam armazenados dentro do ser-alma-espírito-corpo da pessoa dando sustentação a essa vida... E quem despende desses sentimentos despende de um pedaço do próprio ser... Ok ta ficando complicado]

Talvez se tornasse uma grande historia - talvez descambolasse para o sentimentalismo barato[bem me conhecendo...]. Como eu bem já sei todos os livros já sonhados e jamais escritos vão parar na Biblioteca do Sonhar[Terra de Morpheus - Sandman, poisé continuo lendo] então nem ligo tanto para meus posts/contos/historinhas perdidas - Talvez alguem por la no mundo dos sonhos se divirta com meu livro.

um dia eu sei que vou sentar e vou escrever um livro - E um dos meus sonhos sabe?
Mesmo que pra isso eu precise de um editor maravilhoso para organizar-reorganizar meus pensamentos caóticos. Enfim estou divagando de mais...


Beijo pro meu personagem que descobriu como se tornar inteiro superando seus traumas pessoais de uma forma mágica, bizarra, feroz e talvez encantadora e que talvez nunca me vença e veja a luz do dia.

[Eu escolhi alguns titulos tambem... - Algo ke soasse bem em Ingles talvez: "The Boy Who collected Stars". Ou sei la... kkkkkkkkkkkk ]

Um comentário:

@rainervinicius disse...

apenas eu que acho que você está em um "tempo" de depressão?
kakehkeuahkuahea