23 outubro 2009

Tô careca!

Então dando um tempo - nos ensaios fotograficos[Poisé eu ainda quero comentar um do Ed Westwick - e outro da Scarlett Johansson]
Vamos atacando de postzinho pessoal

Enfim que eu to trabalhando na Ambientar 2009 - acho que já contei isso aqui, só que em contraponto a do ano passado - essa tem sido bem tensa... digamos assim, não e que não seja divertido trampar por la, acho que eu ando meio surtado.



Eu adoro criticar meus amigos que surtam - e por sua vez brigam comigo[Óbvio que eu dou milhões de motivos - enfinss...]
Então - semana passada eu fiz a Britney - naaaaaaão eu não engravidei do Kevin Federline.
Mais enfim to Careca. - Shit

Eu ainda não sei o que me levou a fazer isso e acho que talvez eu vá descobrir depois que eu tava precisando de muita atenção ou não queria mais atenção - ou mesmo, não queria mais ser como eu era - algo desesperado... sei la.

Ou foi só um surto de visual momentâneo. Enfins isso nem e um Fotolog. Então não vou ficar falando de mim.
Mais queria dizer de coração: Britney, gata! Te entendo, te compreendo[Só não te apoio por razões óbvias] se você quiser conversar me liga!

Um comentário:

@rainervinicius disse...

sem fazer charminho!
você não raspou, só passou a máquina bem curto...
detalhe: você já havia me dito que tinha vontade de cortar o cabelo "a là Justin"...
hahahahahahaha
desvendei o seu mistério!
;)