29 outubro 2009

Kevin FATerline

Alias falando em gordinhos[Adoro exorcizar demónios passados]. Outro que ta uma bola e o Kevin Federline, eu já tinha lido em algum lugar que ele tava obeso mais só agora eu vi o estrago.

confere aqui:


Antes - Depois


Enfim, o diferente de ver o Edward Furlong - gordo, sujo e destruído e que da pena, já no caso do Kevin Federline agente se diverte muito:



Kevin no clube no domingão

Kevin na Hidroginástica

Kevin fazendo um lanchinho

Kevin comprando um lanchinho


Kevin curtindo um Golfezinho - muito saúde!

Eu fico me perguntando - como eles conseguem?
Enfinss - pode zuar gente! Ele bem merece, Kevin sempre foi toscão - sem contar que é valido vingar Britney que sofreu nas mãos dele quando também tava gordinha![traumatizou a coitada!]

- Rolha de poço
- Kevão
- Bolo fofo
- Barrica
- Elefantildo
- Barril de banha!
- Guarda costa do Hulk
- Hipopótamo
- Armação de circo
- Bolão

[Eu tenho um aresenal de apelidos pra gordÊnhos - me zuavam muito, poise agente nunca esquece ok galerë!?]



PS: E interessante isso tudo - o tempo, eu to aqui e eu acho que to bem, já a galerë que eu admirava no meu tempo de pré-adolescente ta todacagada!* -- Pronto falei
Deus me ajude a continuar envelhecendo bem que nem meus pais[digo fisicamente porque psicologicamente... sai de baixo! - kkkkkkkkkkk]

Um comentário:

@rainervinicius disse...

olha só, o defensor da britas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk