27 agosto 2009

primeiro trailer de Avatar de James Cameron


Dia 21 de agosto pra quem não sabe foi o “Avatar Day”, Data criada pelo próprio Carmeron pra celebrar a estréia do primeiro trailer do seu novo filme “Avatar”[alem do trailer rolaram exibições gratuitas de 16 minutos do filme em mais de 100 cinemas IMAX 3D ao redor do mundo] - e modestia pouca e só pra filmes independentes porque não criar um feriado logo? muito mais divertido


Dai que meu PC andou meio estragado e eu só tive a oportunidade de ver o trailer anteontem. Enfim vamos assistir?




enfim que expectativa de mais e uma faca de dois gumes - ta certo que esse e só um Teaser trailer, mais com todo o falatório, e promessas anabolisadas que esse filme tava lançando, e tenso ver um trailer tao sem sal, que não tem nada - nada mesmo - de mais

Na verdade tem cara de filme baseado em videogame![ta eu não digo que não e interessante, tem cenas legais, e bem bonitas]
Mais James Carmeron vai ter que suar muito a camisa pra me fazer dizer que esse filme vai revolucionar o cinema!

PS: O Sam Worthington disse o seguinte: "Eu estava lendo as opiniões on-line sobre o trailer. Eu entendo as opiniões negativas, mas Avatar não foi criado para ser visto em um computador. Deve ser visto em um IMAX. Em 3-D.
Esse filme foi criado para colocar as pessoas de volta ao cinema. Jim sempre me disse isso, que ele quer que as pessoas voltem a frequentar os cinemas. O fato de na mesma semana ele mostrar o vídeo na internet e as cenas em IMAX não é por acaso... "

Ok ok - quando eu tiver um IMAX a minha disposição eu vou conferir! Enquanto isso rola de checar algumas imagens que acabaram de ser liberadas - logo abaixo:

Nenhum comentário: