11 agosto 2009

Lindsay Lohan na Elle UK

As vezes eu tenho um nojinho enorme da Lindsay Lohan. - Acho bêbada, putona, sem salvação, diva-Wannabe, feia, esquelética-Gollun, sebosa, estranha... Sei lá é birra mesmo

Mais às vezes eu me identifico e acho que ela e apenas jovem, sem rumo, e super incompreendida, e que um dia ela vai dar a volta por cima em tudo isso.

Lindsay diz: "Sou um diamante bruto caralho!!!"


Enfim ela foi fotografada por John Rankin Waddell, e ta estampando a capa e recheiando da edição de Setembro da revista. E ca entre nois, eu adorei as fotos!
[Tipo desdeMean Girls”, nem com toda maquiagem e produção do mundo, conseguiam deixar ela bonita, ponto pra esse fotografo ai, ou para o Photoshop dele - kkkkkkkk]


Lindsay diz: "Tô vadiza"

Lindsay diz: "Tô bêbada - hihihihihhihihihhi"

Nenhum comentário: