31 agosto 2009

Beyonce no Brasil?

Mesmo quem não curte muito o som de Beyoncè[como eu] sabe reconehcer que ela e uma artista de porte e uma Showman[showoman?] nata. So esse ano ela já foi eleita mulher do ano pela Billboard, ao lado de Lady Gaga é a artista que mais recebeu indicações ao VMA 2009, o vídeo de Single Ladies foi assistido 314 milhões de vezes, passando com vantagem o número de execuções do vídeo de música Thriller[do finado Jako] e agora de acordo com a edição de ontem do “Jornal O Dia” a acessoria da moça recebeu uma proposta[Tipo dessas quase irrecusaveis] da RioTur, Secretaria de Turismo, para se apresentar na virada do ano em Copacabana. Vou reservar meu metro quadrado de areia desde já,



Dai que de acordo com o Jornal "O Globo", a prefeitura carioca vai anunciar a participaçao de Beyoncè[BeyAAAAAAAAAAancè] oficialmente nesta semana através do caderno de encargos. A mesma publicação informa que haverá 5 palcos no espaço oferecido pela praia.

Ou seja reserve meu metro quadrado de areia desde já, se prepare psicologicamente para milhões de travestis usando maiôs pretos fazendo a coreografia de Single Ladies, e para ver BeyAAAAAAAAAAancè* paramentada de Carmem Miranda.

[Acho que Beyoncè vai adorar a visita ao Rio - o Rio e uma cidade negra, tem ginga tem malemolencia, tem malandragem, tudo que Beyoncè adora, sem contar que ela pode ouvir o funk carioca ficar fascinada e ja usar como influencia pro proximo disco magina "My Name is WatermelonWoman" - Sensação]





Beyoncè diz: Vai me enterrar na areia?!

NÃO NÃO - VOU ATOLAR!


Um comentário:

@rainervinicius disse...

bom... se Gaga fosse possivelmente ela apareceria com umas frutas, não só na cabeça mas em outras partes tbm...
enfim, que confirmaram mesmo BEYONCÉEE no Reveillon do rio! meu deus!