24 agosto 2009

Lua e Novas

Enfim que estavam rolando uns boatos que afirmavam que Robert Pattinson[O vampiro Edward de Crepúsculo], tinha morrido de overdose esse fim de semana, - tudo balela.

Mais na pesquisa eu achei umas coisinhas interessantes, e claro eu vou dividir isso com o mundo![Um beijo pra quem divide - kkkkkkkkkk]


Antes de tomar tudo que você[mero mortal que não e ator de Hollywood] que malha pra ficar em forma não deve tomar, para continuar nos filmes interpretando o Lobisomem Jacob. Taylor Lautner teve, um... devamos... Uma pré-adolescência bem tenebrosa[E quem não tem? /Xuxa]
Veja você:



Eu não sei do que eu gosto mais

- Se e da carinha de diva apontando pra câmera
- Se e da alegria gritante
- Se e do rodopio Brodway
- Se e das cambalhotas, piruetas e bananeiras incríveis que ele faz
- Se e desse cabelo feito no garfo enfiado na tomada
- Se e da professora de dança rechonchuda com o cabelo da Vampira dos X-men
- Ou dos pais que deixaram ele tomar Acido e ecstazy pra gravar essa cena

Enfim, será que depois de bombado e sarado Taylor Lautner ainda consegue dar umas piruetas dessas? Será que ele ainda tem esse gingado? Será que podemos esperar cenas dançantes nos créditos finais do filme - tipo "Quem Quer Ser Um Milionário"? - Mal podemos esperar



-----------------------------------

Ahh, também achei o novo trailer do "Lua Nova" continuação de "Crepúsculo" - mais e só mais do mesmo. Achei algo bem mais divertido, uma paródiazinha do trailer, que eu adorei[acho que ela foi produzida só pra promover o filme "Força G" - mais nem tira o mérito da parodia]
Confiram aqui em baixo:





Adoro eles zoado com a cara de dor de barriga da Bella, com o cabelo do Edward, com o corte de papel e com o sangue, com os lobisomens sarados[kkkkkkkkkk]. Enfim adorei, confere ai!

3 comentários:

Marcel Gois disse...

vi q vc divulgou o blog no twitter e qnd cliquei pra ver encontrei o meu blog linkado aqui!! =) O talking about movies.

Marcel Gois disse...

ah, e btw, ainda não vi e nem li nada dessa série. =p

@rainervinicius disse...

minine, só uma correção...
jacob e sua matilha são LOBOS e não lobisomens!!
ficaadica!
=D