22 agosto 2009

Harry Potter - E as Relíquias da Morte - primeiras fotos

"Harry potter: E o Principe Mestiço"[me recuso a aceitar o titulo nacional! hunff!] mal estreou no cinema e ja vazaram milhões de fotos dos sets de filmagem do próximo filme "As Relíquias da Morte!" - que na verdade vai ser dividido em dois[algo que eu achei desnecessário no inicio mais agora acho uma idéia bem bacana!]

Enfim que ainda temos um ano de espera, e muita coisa mais interessante ainda deve sair, mais como eu recentemente li o ultimo livro, e não consigo esperar e sei que muita gente também fica babando depois que assiste aos filmes, vamos lá:


Rua dos Alfeneiros sendo construída e a casa de Hagrid nos Estúdios Pinewood:



Harry[Dublê] e Hagrid na moto de Sírius:





Floresta:[A galerë do filme perambula por varias florestas no livro, então eu nem sei falar qual deve ser essa cena]






Estúdios Pinewood[Que eu acho que vai ser usada como a vila de "Godric Hollow"]



Chalé das Conchas:





Castelo de Fraham:







Escócia:[Harry e Ermione e a barraca de quadribol - todo mundo já conhece né?!]



Pra conferir mais algumas milhoes de fotos de "As Relíquias da Morte" e dos outros filmes, e so clicar aqui em Poterish.

2 comentários:

@rainervinicius disse...

ai meu deus! mas já?
Oo

Lorena Potter disse...

Adorei todas as fotos mais estou decepicionada com o fato de terem escrito "ermione" e não "Hermione"...:(...mais tudo bem ....as fotos estão maravilhosas e eu estou realmente anciosa pela chegada dos filmes!!!♥

OBS: aquela foto da floresta....diceram que não sabiam que cena era.....hun...eu acho que éh a cena em que o Harry está andando sozinho pela floresta seguindo a Corsa pratiada que o levará a espada de Griffindor!!!