Olha que interessante, eu adoro as campanhas de marketing ke andam rolando em Hollywood, tipo os caras tão se superam sempre!
Ate em um filme que não precisa tanto disso, por não ser nenhuma superprodução de nenhum estúdio gigante e tal.
Mesmo assim, essa sacada dos criadores dos pôster´s do filme, mostram que com idéias realmente muito simples, podem vir grandes resultados.
Vejam que bacana:
"You can.." - Você pode
"Only Imagine" - Apenas Imaginar
"The Truth" - A verdade
Acaba que a se ver separadamente cada cartaz do filme, essas fazes ficam meio desconexas, não soam bem como um slogan de um filme. Mesmo assim elas remetem aos personagens e os acontecimentos que cada um vai viver durante o filme. Acaba que ao se juntar os três cartazes, você chega ao slogan principal da campanha de divulgação do filme.
"You can only imagine the truth" - Você pode apenas imaginar a verdade
Uma idéia simples que deve ter instigado Muitas pessoas a conferirem o filme.
Lição de marketing do dia: Pouco pode ser muito.
kkkkkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário