02 agosto 2008

Como sobreviver a um ataque de zumbis

Um fato interessante sobre minha digníssima pessoa é:
Eu constantemente tenho pesadelos com Zumbis - acho que isso se deve a minha infância e tal, quando se juntavam todos os amigos na casa de alguém, pra assistir aquele bom e velho Cinema em casa no SBT, onde sempre passavam esse tipo de filme.

Ta antes de ficar triste e chorar pelo João aqui ter sérios problemas psicológicos, ou pior chamar o manicômio pra me prender, relaxem por que eu não acordo suado desesperado e gritando toda noite não!
isso acontece ocasionalmente, mais enfim longe de ter medo com o tempo eu ate me acostumei, na verdade as vezes eu ate acordo com aquele clima de adrenalina de aventura!


Enfim o assunto e o seguinte, confiram esse vídeo viral super bacana, lançado por uma rede de super mercados dos EUA, que ensina passo a passo a como sobreviver e evitar inconveniências de um ataque em massa de zumbis!
(O vídeo ta em inglês, mais ta facinho de entender!) confiram:










kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Otimo*

Nenhum comentário: