25 agosto 2008

Mentalizando

eE meio assustador-impactante quando você vislumbra o fim de algo,(Tipo a morte de uma estrela, o fim de uam civilizaçao, o encerramento dos jogos olimpicos) mais e mais assustador e impactante ainda o vislumbre do seu fim, fim em termos... não morte, suicídio, cancer etc.






Quando você constrói uma vida
e cria laços e se estabelece e muito difícil romper esses mesmos mesmo que seja por força maior, e você fica totalmente desesperado quando alguém tenta, e por vezes acaba por conseguir romper tais amarras.

Pois e, eu bem me encontro em situação parecida onde eu não tenho para onde correr, ode às vezes o desespero toma conta de mim, e eu não posso nem gritar, o que não me evita de passar noites inteiras em claro. Eu só olho e vejo, tudo que eu tenho, todas as minhas relações interpessoais, todos os meus amigos inimigos colegas e conhecidos, estão aqui e seria tão difícil abandonar isso tudo, por mias ruim que certas partes podem ser.


As vezes eu penso se eu não sou extremamente egoísta de querer continuar aqui, e se eu não estou apenas procurando prazer pessoal, mias dai eu vejo que se eu ficar ai sim vai ser o fim da minha "infância" e eu vou ter que ralar como um adulto pra me manter, isso e algo que eu super quero e sempre quis, mais como eu já disse ali em cima e difícil romper as amarras(mesmo as da convenção).

Meus pais não parecem perceber isso, acho que pra eles faculdade e uma solução mágica que logo depois que você se forma, você já sai um adulto completo e pronto pro mercado de trabalho com centenas de oportunidades de emprego. ai mais de toda forma e complicado.


Mais enfim vocês nem tem idéia direito do que eu to falando não e?
seria melhor deletar tudo, ou só salvar um rascunho pra ler mais tarde depois que toda essa turbulência passar?
Vote: ( )SIM ( )NÃO -- você escolhe o final dessa historia


Enfim se você já votou, e por que eu já publiquei então acho que o esqueminha não funcionou tão bem quanto o esperado!

Um comentário:

@rainervinicius disse...

ultimamente vc anda dando uma de pseudo-escritor hein?

:P

tudo se resolve... vc verá!

"o que nos acontece hoje, é culpa da semente que plantamos em algum lugar do passado"

(Princípio Kabbalistico)