08 fevereiro 2010

Vitória da Victoria

Se você já acha que Victoria Beckhan não da muito caldo hoje em dia....
Bem vazou um ensaio "sensual" da ex-Spice[que hoje em dia e tipo ser ex-BBB] antes de ficar famosa com o grupinho /Ifiu UanaBi MaiLover*♪♫♪♫

Meu querido se segura que la vem a historia...





Posh... Pera que tem mais*!





E eu que pensava que o ensaio dela pra Emporio Armani que era delicia! -- Creycismo atacado!


Victoria só tinha 18 aninhos e como toda garota, tentando a vida em uma cidade grande, tava tentando ganhar a vida... [puta - not?]

Imagina Victoria na frente do PC[vamos imaginar que naquela época todo mundo já curtia as maravilhas do 3G]: "Essa primeira vai pro meu perfil do Orkut." Legenda: "Falem mal mais falem de mim; -- Construo meu castelo com as pedras que em mim atiram; -- Você diz que não me ama; você diz que não me quer. Mais ficar pagando pau....♪"




-------------------------




No final de tudo eu fico pensando nessa galera que diz que Dinheiro não traz felicidade...
A prova ta aqui com Victoria. Dinheiro não traz felicidade, mais manda buscar um bom cirurgião plástico, um dedicado personal trainer, um ultra loosho personal Style, um cabeleireiro renomado... E por ai vai, e por ai tuuudo fica lindo na vida!

Nenhum comentário: