10 fevereiro 2010

E tudo faz parte!


Eu sempre começo meus postes desabafatórios** sabendo que no final... Eu posso não publica-los!
E de fato - 99% ficam escondidos só pra mim, ficam só pra desestessar o fim da minha noite, minha tarde frustrada, ou mesmo uma intenção vazia!!!


As vezes eu não entendo algumas pessoas - ou a mim mesmo/ou minhas reações!
No máximo que eu consigo imaginar e que: Uma ou outra, se ache melhor que você, e em determinado momento, use isso pra se divertir a suas custas... no máximo


O problema e tenso!!!!
Ainda mais quando você é um nerd cheio de nóias, complexos e derivados - mesmo quando você ta entre amigos - pior ainda quando essas mesmas nóias e complexos te levam a descobrir o que a sua galerë ta pensando -- O que na maioria das vezes nem é bom... [:/]

E não importa a cara feia que você faça, não importa a cara de triste e concentrado que role, ninguém vai te dar moral porque afinal ta todo mundo bebendo - e cada um quer se divertir, e curtir seu momento. Quem quer se preocupar com isso afinal?!



O ponto final da historia[Que na verdade e um ponto de interrogação] é que, porque você se mete nisso? - E você tem alguma culpa!?
Mais afinal, por qual caminho o mundo vai que você não se encontra mais nele?! - Será que todo o globo terrestre ta seguindo um rumo diferente!? E você vai ficar pra traz?!
E uma pergunta tensa - e até pseudo suicida! -- Dependendo da interpretação![Oi não quero me matar - beijos!]
E se o mundo estiver mesmo indo contra? Como você faz pra seguir em frente? - Você tenta de todas as maneiras imitar/se adaptar sumindo nele, ou só finge que ta tudo bem?

Sei la a vida e difícil - e nem e coisa de Emo*
acho que qualquer realista admitiria isso... - nós não nascemos preparados pra vida - e pra outros humanos... - Quem sabe tudo era mais fácil no jardim do Edem e mesmo assim la ainda tinha outro humano por la... [O que petecou tudo]


O negocio é sobreviver - tento insistir nisso SOBREVIVER - mais viver e mais interessante.
Viver tem melhores características, entretanto é mais complicado!!


Bem, se você leu isso aqui, não se preocupe, talvez amanha eu nem esteja assim - ou melhor talvez eu nem me lembre, a noite faz essas coisas["A noite altera muitos pensamentos" - Aragorn*]

Enfim não se preocupe e - oh, fique contente porque você acabou de ler um desabafo, inconseqüente - inconstante de uma pessoa que não gosta de desabafar![E quando faz, faz das piores maneiras/momentos possíveis!]

Um comentário:

Unknown disse...

eh triste te ver assim...n gosto ! =P
enfim...comentário cretino pra alegrar o momento: "Semana que vem vc precisa procurar um novo terapeuta, pq o que vc tem realmente n está adiantando". kisses bitch ! XD