12 fevereiro 2010

Barco da Amizade* -- FriendShip

hoje meu desabafo nem é sobre tensões alcoólicas e nem sobre amor...[ecatchy... amor..]
E sobre amizade - que afinal de contas é sobre amor!![de uma forma ou de outra...]


Quem não tem suas amizades especiais? - tipo aquelas que você defende com todas as suas forças se queimando, se machucando e se torturando
[amizade daquela como família/irmãos - daquelas que só você pode falar mal, mais se alguem fala você vira uma fera pra defender!]


["Não solta da minha mão, não solta da minha mão..."]


Todo mundo sempre quis dizer que tem uma dessas - influenciado por filmes, séries, e novelas afins.....
O negócio e que não e fácil construir esse "castelo" - se com a família temos o laço de sangue, nesse tipo de amizade o laço tem que ser moldado, trançado, moldado e balanceado!

E uma aventura maravilhosa e tensa... que nem sempre termina/ou nunca termina seguindo o plano.
Muitas vezes nós não reconhecemos nossos irmãos/amigos no meio de tantos outros, e a a gente acaba fazendo merda --- merdas enormes que vão te machucar[à você e seu amigo] por um longo tempo...
[Claro que você vai fazer outras amizades/ e ate outras amizades irmãs como essa... ]


Enfim - esse post e pra desabafar... e dizer que mesmo eu não falando mais com meu amigo... Mesmo decididos por estar separados, eu penso em você, sinto você, fico feliz por você, tenho raiva de você, te odeio as vezes, mais tenho orgulho de você, e te amo, e só quero o melhor pra você... e pra mim.

só me doí muito essa situação - mais como eu já disse, e melhor assim pra todo mundo.

Um comentário:

Guss disse...

oi kukamonga

eu fiz um blog aki no blogspot tb e abandonei o meu antigo.

axo tecnologia

me add aqui q vou seguir seu blog tb

e em relação ao post, felizes são as pessoas q têm alguém q podem chamar d amigo, mas que realmente sejam

abração