08 março 2010

Ressucitaram Bruce Wayne



- Mais dai você me diz: "Como assim? Meu nome não e Karina! - Quando foi que mataram o Batman? Não tinha sido o Coringa/Heath Ledger que morreu?"

Poise querido, nem eu sabia que tinham matado o Batman nos quadrinhos.
Fatão: quando um super herói não vai bem, sempre inventam de mata-lo, pra fazer um drama e turbinarem as vendas. Foi assim com SuperMan, foi assim com o Capitão América, tem uma galera do Xmen que foi pro outro lado e voltou. E foi assim com outro tanto de heróis!

Mais e dai?
Enfim que vão ressuscitar o morcegão - e vão manda-lo de volta no tempo, com historias
passando por varias épocas e lugares diferentes! - Boring? talvez

Mais liberaram algumas artes da minissérie criadas por Andy Kubert, com o Batman caracterizado de acordo com as diferentes épocas! - Dai que eu achei divertido, dark, vintage, enfim achei bacana!






Batman diz: Alguém ai viu onde eu estacionei meu DeLorean?




-----------------------------------



Muito bonito!

Nenhum comentário: