08 março 2010

Legend of the Guardians

Dai que ontem/hoje porque eu ainda não dormi e acordei, foi a entrega do Oscar 2010 - Acho que foi a edição mais wherever que eu já vi do Oscar!
-- mais eu falo mais sobre isso depois!


Dai que UP - Altas Aventuras, ganhou como melhor animação[Alem de melhor Trilha Sonora, que sim foi valido!] - E claro que sim, todo mundo já sabia!
Longe de mim dizer que UP nao merece o Oscar de melhor animação o filme é bacanex, sincero e tocante! Mais já ta muito manjado Pixar levando o prémio[Oi João, larga de ser chato, se eles ganham sempre e porque fazem por merecer ne?]

E nesse ano apesar de amar UP - tava torcendo pra que "The Fantastic Mr. Fox" levasse a estatueta, só pra dar uma variada!
[Tipo Shrek 2, era incrivelmente mais divertido que Os Incríveis. Merecia o Oscar que acabou nas mãos da Pixar. Esse eu não engulo!]


Enfim cada dia - novos diretores embarcam no campo da animação - Tim Burton sempre ta colocando um pezinho ou dois, Wes Anderson se aventurou esse ano com "Mr Fox...". Só dizendo os últimos. E o próximo a tentar a sorte - Zack Snyder[300, Watcham, Madrugada dos Mortos]



O projeto A Lenda dos Guardiões -- "é baseado nos livros da série Guardiões de Ga’Hoole, da autora Kathryn Lasky. Conta a história do filhote de coruja Soren e seus amigos, que se aventuram fugindo do orfanato de St. Aggie, lugar onde filhotes sequestrados sofrem lavagem cerebral, para se tornarem soldados do grande exército da rainha Nyra."
O filme ta sendo feito pela mesma produtora de Happy Feet -- que era meio irregular, mais era bacana, mais eu nunca entendi qual o lance do pinguim que sapateava![Juro!]



Confere o trailer!




Clicando AQUI você pode ver o trailer gigantão
Ai que loucura!!! - já da pra ver o estilo do Zack Snyder[a câmera lenta que vai acelerando aos poucos e tals] - super bem feito!

A animação tem estréia prevista para dia 8 de Outubro no Brasil.




Via: [Que delicia né gente?!]

Nenhum comentário: