16 março 2010

Eu tava entrando em conflito dia desses porque - eu queria um Blog onde eu pudesse postar imagens, que eu encontro por ai e adoro - mais o Blogger não é o melhor meio pra isso - quem tem sabe...

Enfim - dai eu tava pensando em fazer a louka e criar m Tumblr - mais eu mal dou conta de um Blog! Imagina de dois, então seria a morte do meu "Cachorro Quente Assassino"!
Pois a salvação apareceu - e é vociante




Se chama We Heart It -- o que é exatamente? O We ♥ It, é um site de postagens de fotos, Ffffffáaaaaarias* vezes fotos, onde voce pode HEART[♥], qualquer imagem online que você encontre e se apaixone, pode ser qualquer coisa - das mais estupidas as mais cutes e fofas. -- E quase como um Twitter fotografico. E é massa

Dai fica o link do meu perfil, clica no coração -> - me adiciona quem tem! Rá

Um comentário: