05 novembro 2009

Glee

Lembra quando eu falei de Glee no meio do ano ainda?[clica AQUI] -- Poise, a serie estreou oficialmente e eu comecei a conferir essa semana - e longe de ser um dos fanáticos que estão babando só porque tem Beyoncè e outras divas do pop - to adorando



O humor e mara, e não e tão cliché quanto eu esperava[Cliché nem sempre e um mal sinal acredite, bem explorado são outros 500]

Só acho que falta um pouquinho de ousadia nos números musicais - Se alguns acontecessem na mente dos protagonistas[bem ao estilo do filme Chicago] ia ser milhões de vezes melhor e mais divertido.

Ah sim o elenco e um achado - já tenho meus preferidos. Alias adoro o Finn[super lesado, inocente, boa praça, carente e carismático] ele e meu personagem favorito - apesar de ser meio chato as vezes. E o Kurt já e diva! - kkkkkkkkkkk

PS: Adoro os cartazes promocionais da serie - confere só[Adorei a ideia de usar o sinal em L - LUZER/perdedores, que os americanos fazem com a mão, pra completar o nome da serie Glee*]
confere:



Um comentário:

@rainervinicius disse...

achei que você ia fazer um post falando sobre o carinha do seriado que tá pegando um outro carinha ai também..
kkkkkkkkkkkkkk