05 novembro 2009

O misterio de Pattinson

Dai que a Vanity Fair - tava fazendo segredinho sobre quem sairia na capa da próxima edição da revista[Dezembro]- A revista tinha soltado pedaçinhos tipo quebra-cabeças com pedaços da foto da capa pra galerë adivinhar quem sairia.
Haviam rumores de Sienna Miller muito menos Lindsay Lohan[Que alias ganhou mais um ano a sentença de prisão em regime aberto por dirigir embreagada]

Enfim ações de marketing legais a parte - Quem ganhou a capa foi Robert Pattinson[Que nem e la muita surpresa já que "Lua Nova" estreia logo logo - e ele vai estar em todas as revistas.]

No recheio Robert falou sobre a carreira, a família e negou os rumores de que deu uns pegas na colega de elenco Kristen Stewart.
Não faz a menor diferença o que eles dizem (tablóides). Eu estava literalmente do doutro lado do mundo (longe da Kristen) e os tablóides diziam: Oh, eles estavam em um encontro secreto! Como assim? Eu não consigo nem sair do quarto do meu hotel


A fotos foram feitas pelo fotografo Bruce Weber - vamos conferir.


Tava ali de bobeira...

Dai bateu aquela fome do caramba!!!!

Dai eu pensei - porque não? Vô ali bater um rango legal no buteco da esquina.

To gordo - mais to feliz...

Oh não!!! Gazes!!!!

Não poderei gravar "Lua Nova" - o que será de Kirsten?

Se bem que se eu soltar um punzinho perto dela - Ninguém nem vai notar... Ela já tem cara de quem ta sentindo cheiro ruim o tempo todo - Rá




Pra você quem curte o Robert - já clica AQUI pra ver todas as fotitas do ensaio.

Um comentário:

@rainervinicius disse...

dai que você não perde a oportunidade de colocar o Pattz no seu blog né?
kkkkkkkkkkkk