18 fevereiro 2009

War Child Heroes

Foi lançado nesta segunda-feira -Dia: 12/02/2009- o álbum do progeto bacanex-prafrentex "War Child Heroes", que traz músicas ultra mega consagradas em versões cover´s do babado feitas por artistas que estão bombando nas paradas.
O legal e que cada "lenda" autor das musicas, pode escolher qualquer artista de sua preferência para dar uma remodelada/repaginada nas suas canções. O legal disso e que não e um CD de cover´s erradas, tudo muito bem produzido e em sua maioria as musicas ficaram ótimas !!

O álbum é em benefício das crianças vítimas das guerras ao redor do mundo.
Mais eu não estou ligando muito pra isso, e já estou aqui me coçando pra achar o link e baixar.
Esse quitute musical por enquanto só pode ser comprado lá na gringolandia, mais como internet e mato, agente pode dar uma conferidinha nas musicas no MySpace do projeto -- só clicar aqui, Rápido Ricaaaaardo!


-Acho tão lúdico, e apropriado as metralhadoras multicoloridas-



O tracklist ficou assim, só conferir:

01. Beck (de Bob Dylan, Leopard-Skin Pill-Box Hat)
02. Scissor Sisters (do Roxy Music, Do The Strand)
03. Lily Allen feat. Mick Jones (do The Clash, Straight To Hell)
04. Duffy (de Paul McCartney, Live And Let Die)
05. Elbow (do U2, Running To Stand Still)
06. TV On The Radio (de David Bowie, Heroes)
07. Hot Chip (do Joy Division, Transmission)
08. The Kooks (do The Kinks, Victoria)
09. Estelle (de Stevie Wonder, Superstition)
10. Rufus Wainwright (de Brian Wilson, Wonderful & Song For Children)
11. Peaches (de Iggy Pop, Search And Destroy)
12. The Hold Steady (de Bruce Springsteen, Atlantic City)
13. The Like (de Elvis Costello, You Belong To Me)
14. Yeah Yeah Yeahs (dos Ramones, Sheena Is A Punk Rocker)
15. Franz Ferdinand (do Blondie, Call Me)
16. Adam Cohen (de Leonard Cohen, Take This Waltz)

Nenhum comentário: