06 fevereiro 2009

Dr. House - Guia para a vida

Falando em Dr House - e procurando as intrincadas frases criadas por ele aqui na net, eu me deparei com algo bem interessante!

Com um modo de vida transgressor, recheado de cinismo e ate com crueldade diagnosticando pacientes, mesmo assim exercendo um poder de atração e admiração sobre sua equipe e colegas de trabalho. Como eu disse o personagem do ator britanico Hugh Laurie, cativa não só mulheres como também homens com seu jeitinho todo especial de ser - se e que podemos dizer assim.

Então a questão e o lançamento desse livro -na verdade já deve estar por ai a algum tempo - Dr. House - Guia para a vida

enfim vamos ao livro em si:


"o livro escrito por Toni De La Torre esta dividido em quatro partes: “Eu e Eu Mesmo”, “De Coração Aberto”, “Interpretando o Papel de Deus” e “Elementar, Caro House”, todas eles salpicados por vários subtítulos.
Os três primeiros capítulos explicam a filosofia de House e o 4º refere as semelhanças entre esta série e a série do detetive Sherlock Holmes, mostrando algumas conversas e frases de Dr. House, por exemplo.


Fato bacana, na parte de traz do livro pode se ler:
"Uma Bíblia para se converter num triunfador atípico."


ENTÃO, CONHEÇAMOS AS RECEITAS DE VIDA DO DR. HOUSE. UMA RECEITA TÃO DUVIDOSA QUANTO DIVERTIDA.


*Ganhe o respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo.
*Desconfie sempre dos outros. Se não tem argumentos para fazê-lo, invente-os.
*O mundo conspira contra si, faça os possíveis para encontrar os culpados.
*Em vez de averiguar a verdade, faça suposições e imagine o pior.
*Para que não o magoem, o melhor é fechar-se num calabouço e engolir a chave.
*Aprecie quem o despreza e despreze quem o aprecia.
*Imponha-se metas impossíveis, pois dessa forma nunca as conseguirá alcançar.
*Não se dê ao trabalho de dar explicações, assuma simplesmente que pode fazer o que bem entender."



Haaaaaaaaa -- eu quero! Paaaaaaaai me da o livro do Dr. Hause! \o/-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim tentarei fazer o download e já conferir o conteúdo desse livreto de auto-ajuda inusitado, e depois eu compartilho minhas opiniões!

2 comentários:

Anônimo disse...

linck pra dowload deveria ser coocado nhe :(

Tainá disse...

ooooooosha, coloca aí o link do down..
PLEASEEEEEEEE *-----------*