06 fevereiro 2009

Dr. House

Quando eu era pequeno eu sempre sonhava em ser medico
Acredito que esse era um sonho de 5 entre 10 crianças! e uma profissão tão interessante e tão recompensadora - tanto monetária quanto espiritualmente. não que uma criança vá pensar no altruísmo de ser medico, acredito que o glamour da profissão fale mais alto!

Enfim agente cresce descobre que não e tão fácil ser medico, e que as vezes e melhor seguir os dons que você recebe quando nasceu! -podem acreditar eu tentei me enveredar pela área da saúde e foi um fiasco! kkkkkk-




Enfim como eu já disse existe toda essa mítica sobre médicos e hospitais, e sempre foi um prato cheio pro cinema e pra TV desvendarem esse campo. E depois de 15 anos de "ER" ---- "Plantão Medico", os produtores de TV ainda conseguem tirar um caldo desse segmento. E o que vemos com o ótimo Gray's Anatomy, e House M.D.

House particularmente e meu favorito! não que eu não goste da doutora Gray, mais o Dr Gregory House, e o filho da mãe mais interessante inteligente e carismático que aportou na TV americana no ano 2000 -Na americana e por conseqüência na nossa!-


Uma das melhores tiradas da serie sem duvida são os momentos filosóficos inspirados do Dr House, detalhe que ele nem precisa estar bêbado para criar perolas do nível de: “Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes,o futuro depende delas”

Enfim eu fiz um apanhado de algumas melhores tiradas da serie que eu encontrei pela net! Confira as maravilhas vernaculantes do noso querido doutor House:



“Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é psicótico”

“Por que Deus ganha crédito quando alguma coisa boa acontece?”

“Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?”

“Eu já atingi a cota mensal de exames inúteis para idiotas teimosos”

“Um viciado em sexo com a língua inchada. Imagine todos os lugares que posso fazer Dr. Foreman procurar!”

Freira para House: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais”
House responde: “Pensei que esse fosse uma exigência para sua atividade”

“Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las”

“Eu não preciso assistir a THE O.C., mas me deixa feliz”

“Leia menos… veja mais TV”

“Como disse o filósofo Jagger uma vez: ‘Você não pode ter sempre aquilo que quer’”

“O seu raciocínio não presta. Para a próxima, use o meu!”

“Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada”

“Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar”

“É uma verdade da condição de seres humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê”

"O QUE FAZ UM CARA COMEÇAR A BABAR? CHASE, VOCÊ ESTAVA USANDO SEU SHORTINHO?"
House: para o Dr Chase, medico galã da equipe

"Você nunca viu DAWSONs CREEK? Como chegou aos 30 sem saber o que é camisinha?"

"Então, como está aquela fissura anal? Já sarou ou ainda está drenando?"
House: para o Dr Chase, medico galã da equipe - 2

"Você tem uma boca mais bonita. Maiores as chances de os prisioneiros se abrirem com você"
House: para o Dr Chase, medico galã da equipe -3

"Essa é difícil. Se existisse uma forma de comunicação com outro lado do prédio(House pega o telefone)"

"Vou ser o pai do seu filho. Mas primeiro preciso de Vicodin. Só para passar pelas preliminares."
Vicodin - e um remédio analgésico que o Dr house consome como jujubas durante o dia par aliviar a dor na sua perna manca.

Nenhum comentário: