10 fevereiro 2009

MADONNA Brasil e você --- tuuuuuuuudo avê*

Haaaaaaaaaa vazouw!!!
Ta bom eu na sei se vazou ou se liberaram oficialmente, e eu tambem nao do uma pitomba pra saber, o negocio e que eu tava muito a fim de conferir esse ensaio tão bafônico que Madolla*. Como piada pouca e mato, não bastou pegar Jesus... Pra completar o modelo- objeto- sexual ainda tem o sobrenome de PINTO DA LUZ...
Porque enfim, foi-se o tempo em que se dizia que o cara devia ter um “pau de ouro”. O negócio hoje é “pinto da luz”!
OK, mais isso e chover no molhado, simbora.

O ensaio ta assim, cômico, suado, molhado, babado, fumado, cheio de putaria, muito peito e muita bunda, trash, chique, cheirando a porra.... Enfim bem ao estilo: Tipassim, tava ali, os bofes também, passei e pegay os gatchenhos latinos brasileiros... rs. beijos!
Enfim logo abaixo você pode conferir as fotos do ensaio pra revista W -Dabliú-


Ta tão clássico que gente pode dividir o ensaio em alguns capítulos:
-- vamos legendar gente?!


1º - VAMO LA PUTADA!


MADONNA: Xô dá uma de Maysa aqui, vêm comigo rs... -- "Meeeeeeeeu mundo caiuuuuuuuuu!"



Brasileiros safados: - Tia a senhora ta bem?!
MADONNA: agora peraih, deixeuver se eu trouxe meu Vallium...




MADONNA: Da licença que maconha não da... Larga isso queridinho, você não vai encostar na minha shana com essa boca de traficante, Zé pequeno...




MADONNA: Aff...brasileiro não muda nunca, nem vestido a rigor...
Brasileiros safados: - Volta aqui gata


MADONNA: Quero meu marido de volta... sniff....




2º - OPA TO BEBADA


MADONNA: Xô fazê a Marilyn aqui nessa mesa de granito de cozinha de pobre... To sexy, tá?


MADONNA: To loca, bêbada, cinquentona.... peiday como fas?! rs...
Brasileiros safados: - Dooooooorei o vestido, ta linda!


MADONNA: Ah! Cansei bando de bisha favelada.
- vou lá embaixo ver se tem algum bofe aproveitador me esperando na piscina..





3º - ENCONTRANDO JESUS


MADONNA: Oieeeê gatoooooôoann, como vai? Vocêaammm vem sempre aqui? Você me conhece, né? Eu sou a Madonna. Maaa-dOOOOOO-NNa. Com 2 ENES*, me come?!
Jesus: - Vai ter que promover minha carreira internacional de modelo tia...




MADONNA: Aiiiiiiiiiiihnnn Aiiiiiiiiiiiihnn.... Doooooon´t cry for me Argentinaaa........



Jesus: - Tâmo nessa
MADONNA: Ai meu Jésuis......




MADONNA: Opa pôe tudo!






4º - MILAGRES DE JESUS

MADONNA: Qualé? Ta indo pra onde michê....


MADONNA: Que decadência.....


MADONNA: Vamô vê entao.... cava funda, vagizil, perfuminho, sutiên*, calcinha comestivel....
Ja era agora que você encarava na minha vadJaina de 50 anos?! To com treis bofês na espera darling
Jesus: - Tia e essas mancha nas perna?!


MADONNA: Aff.... me beija logo....


MADONNA: Ummmmmmmmmmmmm.... gosto de pobre.



MADONNA: Mais ta bom.... perique eu vô fecha a porta pra ninguém ver.
Jesus: - Mim* possui travestchy

MADONNA: Tô looooooca! toooooooô nuaa, me ressucitaaa Gezuis*






5º - MADONNA E A RESSACA



MADONNA: Porra de Sagatiba, não acredito.... Nunca mais eu vou beber isso.......




MADONNA: Xô fumá aqui que isso faz e bem aos 50.
Nhaiiiimm.... pensando bem.... Vou levar umas duas caixas pra casa, e beber enquanto ensino Lourdes Maria a depilação da sobrancelha...

Um comentário:

Unknown disse...

Bom, para honrar o pacto Galvão Bueno - César Trali, estou aqui para oficializar meu comentário. Imprescindível, é claro. As cores do blog são... bem.... vivas... né? kkk Mas é adequado à atmosfera de descontração: aliás, qualquer menção a 'hot dog' me remete à Homer Simpson, ou seja, eu já acharia engraçado de qualquer forma. O que dizer da história de prostituição explícita da Madonna ( dois enes, of course) com nossos mulatos pintosos das luzes?? Nada, me resigno aos seus comentários; é melhor deixar a velha ser feliz! Só acho estranhíssimas as manchas na pele e aquelas muchibas espantosas no braço e perna, o que me leva a crer que a Madonna chora, na foto, não pelo ex-marido (aliás, depois de tanto coito nessa sessão, acho que a última coisa que ela pensou foi no pobre Ritchie, obviamente estava distraída demais com o Pinto); ela deveria estar chorando porque seu moderador de apetite de alta potência havia acabado e as farmácias brasileiras não devem vender nada à altura da diva. Dica.