22 novembro 2008

Yorkut

É, não sei se e só comigo, ou se andam pondo drogas na minha comida...
Mais alguém já andou percebendo isso??
Se você não e adepto de ler - mesmo por sadismo - a sua sorte do dia no Orkut, corra e de uma checada urgente na sua de hoje.

O Orkut depois de sacaniar todo mundo com recursos que só dificultam a vida de internautas desocupados que nem eu - tipo, precisa mesmo ter a opção de trancar fotos?! - resolveu gozar das nossas caras na Sorte do Dia.

Abaixo vocês conferem algumas das "sortes" que tão pipocando ultimamente no Orkut



Sorte de hoje: A pessoa que lê seu destino não está se sentindo bem. Esperamos que você esteja.
E ressaca, né?

Sorte de hoje: A pessoa que lê seu destino entrou em greve. Nenhum biscoito para você hoje. Envie um recado para alguém
Viva Cuba, viva Che, diretas já, viva a Revolução,

Sorte de hoje: A ausência total de humor deixa a vida impossível
Só me faltava me chamrem de mal humorado! ¬¬

Sorte de hoje: A felicidade nada mais é do que boa saúde e memória fraca
Ou seja, Salada e Álcool

Sorte de hoje: Tentar e errar, mas não desistir de tentar dá comunidade
Eu ando tento tanto....

Sorte de hoje: Jogue com esses números na loteria: 5, 12, 39, 43, 62, 87
finalmente, - indo para uma casa lotérica -

Sorte de hoje: Pratique exercícios hoje
FU*K, ate o Orkut me acha gordo, feio e horrível!

Sorte de hoje: A dança é a linguagem oculta da alma
Não se reprima! Não se reprima! Não se reprima! (8)

Sorte de hoje: Que tal doar algumas roupas que você não usa para quem precisa?
Meu endereço é...

Sorte de hoje: Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado
Velocidade maxima permitida...




Orkut diz: Why so serious?



Um comentário:

Marcello Morgan disse...

PEGA ESSA:

Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte desapareceu e nosso chefe está furioso. Esperamos que você tenha um dia de sorte


U.U'