15 novembro 2008

Dots*




"Você lê os Quadrinhos de domingo?
A página quadrinhos...

Quando eu era criança eu costumava colocar o meu rosto em cima, bem perto da pagina, e eu ficava espantado porque tudo era só uma confusão de pontinhos...

Acho que a vida é assim às vezes
Mas eu gosto de pensar que da perspectiva de Deus
A vida... tudo mesmo ... faz sentido
E tudo não é só um monte de pontos
E estamos todos... estamos todos ligados
E é bonito
E engraçado
E é bom"




A vida é como as páginas de jornal vistas bem de perto, às vezes não fazem sentido os milhares de pontos desconexos, que aparecem pela nossa frente.
Mas, quem sabe, olhando de cima, lá do "alto", tudo se encaixa perfeitamente, e é bom, e bonito.

Um comentário:

Marcello Morgan disse...

curioso... nunca tinha pensado nisso. quem sabe né?