19 novembro 2008

Sonhos pra idiotas





Eu tenho andado tão pra baixo que basta às pessoas olharem para mim que elas já sabem
Elas simplesmente sabem que eu tenho algo de errado
E como se eu estivesse fora de mim
Eu fico sempre olhando pela janela vejo as pessoas paradas lá fora, eles estão sempre tão felizes. Felizes demais pra se importar
E eu só queria ser como eles... mas eu sei que logo vou ter uma decaída de novo..

Às vezes me sinto tão cheio que chego a derramar, e é terrível ver que eu desisti tão facilmente.
Mas eu sei que se eu tivesse alguém eu faria de tudo, e tudo certo.
E nunca, nunca, nunca deixaria você se sentir sozinho.
Mais afinal, quem sou eu pra sonhar, sonhos são para idiotas.
Eles sempre acabam deixando você abatido.


Eu gostaria tanto de poder ter feito melhor, me esforçado mais.
Eu daria tudo pra você me ligar, quem sabe talvez mandar apenas uma pequena carta,


Enfim, eu sei que é um mundo maravilhoso.
Mas eu não consigo sentir nesse momento...
Eu pensei que estava indo bem, mas eu apenas quero chorar agora.
E um mundo maravilhoso do alto do céu até o mar fundo do mar
Mas eu posso vê-lo apenas quando você está aqui, aqui comigo...

Um comentário:

Marcello Morgan disse...

Então chora! faz bem, mas nunca deixe de sonhar rapaz, as pessoas que não sonham não vivem, claro, não viva só de sonhos, mas eles fazem parte de nossa vida e eles são necessários nela. divirta-se, fique bem!