23 setembro 2008

Cerebral dance

Vou contar um fato engraçado, ao menos pra mim, enfim esses dias pra trás eu e meus amigos no trabalho, estávamos nos arrumando pra sair direto do trampo pra uma baladinha legal, dai imagina neh? Aquela correria desenfreada, todo mundo caçando um lugar pra se vestir escondidinho, as gurias brigando por uma maquiagem, etc., coisas corriqueiras de sempre.

Dai que no meio disso tudo eu vejo que tinha esquecido meu gel, caralho não sou nada sem meu gel... E resolvo soltar a perola: "Aff queria tanto algo pra por na cabeça"


Do naaaaaaada do fundo da sala surge um grito distante e entusiasmado: "Cérebro serve?" ------------- (¬¬)

Essa tirada tão catita, e apaixonada veio da minha querida e amada amiga Laura.
Mais conhecida como Laura Gordeliciouss, ou Garota melancia,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta agora estou rindo, mais no momento foi como se eu tivesse voltado aos meus 13 anos, onde eu sempre era zoado na escola.
ta mais obvio que eu não vim chorar magoas dessa tirada que na verdade foi muito esperta da parte dela, e que se tivesse sido feita por mim seria digna de orgulho e estaria circulando no Rall das minhas melhores tiradas com os os melhores Timings



Enfim zapeando pela internet, eu achei uma coisa que muito me lembrou essa tirada, e que me deixou rindo aqui por uns 30 minutos. Sente o drama:




O melhor dessa imagem ainda e o Slogan: LEVE O SEU CEREBRO PARA SE DIVERTIR
Depois dessa eu só gostaria de dar um toque pra minha amiga Laura: Gata, acho que você deve estar andando pra cima e pra baixo com alguma escuta, microfone ou algo do gênero acoplado em você, cuidado, andam te vigiando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Enfim na verdade, essa brincadeira desse site - http://www.viralcienciaparavida.com.br/ - e bem legal. Nele você pode upar uma foto de um amigo - também vale os desafetos -, dai e só colocar seu Cérebro para requebrar o esqueleto em varias modalidades dançantes - Do funk ao Country- e dançar de forma desordenada ao lado do cérebro maluco e fazer um duelo dançante!!!
Na verdade verdadeira a idéia é divulgar o evento “Ciência Para a Vida“, organizado pela Embrapa e que irá rolar de 20 a 28 de Setembro, em Brasília.


Depois e só se divertir no Print screen, no meu caso a vingança e sempre plena - nao mata a alma nem a envenena, como ja diria o chaves!
então:

Laura "get into the grove", cerbro!






Creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu*
kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: