22 setembro 2008

Ambientar 2008

Hoje
dia 21
(alias pra alguns dia 22, eu não conto como dia 22 ate acordar!)
Enfim, hoje teve fim a Ambientar - 2008.

Isso e um fato meio que dúbio na minha vida!
alias acho que na vida de todo mundo que participou do evento, por que
primeiro você vai cantar aleluias por ter tudo terminado, e dar ferias a seus pés e pernas, e em segundo você vai chorar por ter de se despedir de todos, e parar de ver todas as pessoas com as quuais você criou grandes e fortes laços por estar vendo todo dia, e em alguns casos ate mais que sua família





No meu caso, eu vou achar péssimo, por, perder chefas maravilhosas, lindonas**, competentes, criativas, e inspiradoras, como as minhas arquitetas/designes de interiores, que sempre foram mais que fofas e simpáticas comigo, e por perder a oportunidade de fazer das minhas tardes ociosas algo útil, e sem contar parar de ver todo dia minhas queridas amigas e colegas de apartamento.


Ta....
Mais depois de tudo valeu a pena?
Super valeu a pena, CANTO VANTAGENS todo dia de ter enviado meu E-mail pra Renata(nossa supervisora e gerente), e ter conseguido meu primeiro emprego num evento desse porte.
Conto vantagem de ter passado os apertos do pão de queijo no lanche, da falta d´agua, da falta de luz e de elevador, do calor insuportavel, e da canseira do fim do dia, e das caronas apertadas no carro da tia marcia.



E o que a ambientar me trouxe de melhor?
AMIZADE! - (alem de possibilidades de emprego, \o/ viva)

Isso acima de tudo, e era o que melhor que eu podia esperar!
Enfim!!!


Ambientar 2008 - com mais de 8 mil visitantes
Fiz parte disso, e fiz isso acontecer.
Parabéns! - pra mim e pra todos

:)

podia ter

Nenhum comentário: