21 dezembro 2009

Férias

E nesses momentos que eu questiono - porque ter um blog que comenta coisas POPs que não tem nada haver comigo? - se eu sou o centro do meu universo! /Leonino
Eu poderia ter um blog onde eu desabafasse sempre!

Enfim eu posso pensar 70% que eu sou o centro do universo. Mais o universo[Cláaaaaaaaaaro] não gira em torno de mim.
Mais algumas decisões que tomamos na nossa vida fazem com que o universo se mova - ou nos fazem mover no universo - digamos assim

[Goiânia: Cidade do Piqui, capital do Sertanejo e do Noise Festival, capital Nº1 em qualidade de vida. ¬¬]

Bem eu to entrando de ferias - se é que isso e possível, já que eu to formado e não to trabalhando mais... E isso e um momento que eu super tenso pra mim.
Você some de ferias uns 20/30 dias e parece que tudo - o mundo e todos mudaram. É por isso que eu tento adiar pra sempre as viagens de ferias - mesmo sabendo que e bom pra mim, e bom pro meu cérebro, e é bom pra minha vida.

Nesse fim de ano eu adiei minha viagem porque:

- Eu queria ir em uma festa
- Porque eu queria ver um amigo que ia chegar
- E porque eu tava tendo sentimentos por uma pessoa [algo que eu não tenho a algum tempo
]

Dai que:

- Quase não fui na festa - fui e fiquei rodado forever
- Meu amigo[oi?] fez questão de não me ver

- E como sempre ... sentir e uma merda - beijos!



Goiânia pode ser muito decepcionante, alias sempre é decepcionante.
Mais e quem não sabe? E quem ja não se acostumou a viver com isso?
Então qual o problema de passar um tempinho fora - não e mesmo?

PS: acabei de ler meu post sobre as ultimas ferias [não vazei no meio do ano - então e a de Janeiro] -- clica aqui.

Nenhum comentário: