01 dezembro 2009

E a Demi Moore na W? hein?!


-- Ta linda??
-- Ta magra??
-- Ta jovem??
-- Ta rica??
-- Ta estranha??
-- Ta anorexica??
-- Ta diferente??


Enfim se foi um ensaio bacanex-prafrentex e bem discutível - o que e inquestionável hoje em dia é que qualquer ensaio fotográfico - seja ele pra Vogue Paris, seja ele pro álbum novo do seu Orkut/Facebook- tem retoques de Photoshop
["Cuz We are living in a material world" - né gente?]


Enfim, também não e novidade que as vezes fotógrafos exageram no photoshop[ou deixam na mão dos estagiários que acabam fazendo M#4da*]
E tudo indica que nas fotos de Demi para a W o uso excessivo de photoshop rolou solto. Começaram dizendo que a faixa no vestido sobre a coxa está com um desnível que não da pra ignorar - mais fina em cima e mais grossa em baixo.
Confere:

[Sem contar a cabeça enorme-desproporcional que nao se equilivraria nesse corpitcho]

Mas dai que que a prórpia Demi[viciada em Internet] decidiu se pronunciar no Twitter: “Meus quadris não foram retocados, não deixem essas pessoas enganarem vocês”.
Dai que veio o fotógrafo Anthony Citrano[que supostamente começouw com o boato] e respondeu que nao era bem dessejeito naaaaaaaão - que tinha photoshop la SIIIM, e que pagaria US$ 5.000 a uma instituição de caridade da escolha de Demi, se ela tiver como provar que a foto da capa é original, sem retoques.


Demi Moore ainda nem tinha se pronunciado sobre a aposta ainda, quando começaram a supor que nem o corpo era dela nada - e que o corpo da atriz foi, na verdade, trocado pelo corpo da modelo Anja Rubik, que desfilou o mesmo vestido da Balmain durante a semana de moda de Paris.


[Que o corpo anoréxico e idêntico... é - os bracinhos - as pernas cambitinhos e o quadril que só tem osso também! - Demi agente te viu so de langerrie em as Panteras, voce tava ótima! Precisava?!]


Enfim que todo e qualquer retoque – se houve algum – é de responsabilidade dos fotógrafos, no caso Mert Alas e Marcus Piggott. Mais nesse caso a capa foi parar nesse sitezinho aqui, PhotoshopDisasters! - Acho valido.

Nenhum comentário: