15 setembro 2009

VMA 09

Dai que o assunto do VMA´s 09 - foi a pataquada que o Kanye West fez com a pobrezinha da Taylor Swift. -- Eu não sei o que se passa na cabeça de Kanye West, e que tipo de drUgas/alcool[Repara na pinga na mãozinha dele!]ele toma de pra fazer tanta merda - em contraponto a musicas/clipes legais.

[Taylor Swift: "Fashionista invejosa - esse e meu!"]

Enfim que a males que vem pra bem - Eu nem sabia quem era Taylor Swift na noitche[Tá, tudo bem, eu já tinha visto a capa do CD dela em algum lugar, e tinha achado massa!!] nem tinha visto o seu clipe que tava concorrendo.[O vídeo é tipo comedia adolescente, super fofo, bonitinho mais também não é nada de mais. - Wherever clica AQUI pra ver] - E fui conferir logo depois de ver a cena do Kanye, e nem tem como não gostar da Taylor Swift.


Enfins - melhor mesmo que ver barraco em ao vivo/em rede nacional/internacional, e melhor que ver Beyonce se jogando na coreografia “Single Ladies”, e melhor do que ver ela tendo ataques epilépticos e levando galerë a loucura....
E ver as expressões faciais de Beyonce! Confere:


Beyonce feelings - WTF/Chokita/Para-o-mundo-que-eu-quero-descer

Beyonce feelings - Constrangimento/Q?/E comigo mesmo?

Beyonce feelings – Desespero/Pede socorro/Meu nome não é Johnny

Beyonce feelings - Virou merda/Babou/Aceitação

Beyonce feelings - "Pai-nosso--que-estais-no-ceu..."/Vou fingir que não e comigo/Reflexão


Beyonce feelings - Choro/Snif-snif.../Cry


Agente só imagina que Beyonce deve passar o dia em casa na frente do espelho treinando expressões diferentes pra nos brindar em closes como esses!
Na verdade da ate rola um emotion!




Pra quem ainda não viu o momento tenso, “Leona vingativa” do Kanye -- vídeo logo aqui em baixo:



Só uma palavra: Vergonhalheia*

Um comentário:

@rainervinicius disse...

coitada dessa moça! se bem que serviu pra promovê-la... até peguei um álbum dela.. kkkkkkkkkkk