12 setembro 2009

Cortes de cabelo e afins...

Eu sempre acho/achei tenso cortar o cabelo - E tenso porque: Se você ficar cabeludo/sem corte você fica feio - e se você escolher o lugar errado pra cortar, você via ficar feio por um/dois meses inteiros!

E tenso, mais como eu já sofri muito com isso, eu já estou meio letrado nas artes de cortar o cabelo com cabeleireiros desconhecidos, aqui vai umas dicazinhas rápidas

- Leve sempre uma foto do corte, e de como você quer que o cabelo fique
- Veja se o salão e arrumadinho - se eles não conseguem arrumar o salão como vão te deixar arrumadinho?
- Veja se o cabeleireiro tem um corte de cabelo bacana! - Se o corte dele for pior que o seu, passe longe.
- Nunca corte cabelo onde eles escutam musica sertaneja[na radio]

Wherever - Eu tava procurando um exemplo pra cortar o meu. E dai me deparei com isso:
Caleb Followill - do King of Leon


[Vibe andarilho sujo dos anos 70]

- Que merda
- Quem e esse caipira?!
- Quem cortou o cabelo dele assim?
- Ele tava bêbado/condrogas!?
- Foi a avó dele quem fez isso?
- Porque alguém faz isso com sigo mesmo?

Tenso! - Mais tenso ainda quando se vê isso!

[Vibe Boyband, rica, famosa e de sucesso]

- Meodeos! Q?
- E a mesma pessoa?
- Foi plástica?
- Foi milagre?
- Foi o poder do Raj - [no capitulo final de] Caminho das Índias!


Então o negocio e o seguinte - O que um corte de cabelo descente não faz na vida de uma pessoa? Não e mesmo? - É o que eu tenho que fazer pra conseguir um corte que faça essa revolução na minha vida!

Porque na boa [Mesmo que o som deles seja ótimo]
Com esse visual do Caleb Followill o King of Leon devem estar faturando muito mais - garotas contratos, dinheiro, sexo e derivados!

2 comentários:

hkamila disse...

que bom que vc falou dele ele e demais e a banda tbm mas é o sequinte eu amo eles e o corte dele ta bem melhor asim né ....e ele e sexy demais entra no meu blog http://hillarysinger.blogspot.com/ ;e deixem comentarios

Gracielly disse...

Adorei este Post rs. Quando vi o Caleb no clip: Sex on Fire eu tive que buscar no Google se era ele mesmo... Other Person!!! Tô boquiaberta... rs Se eu já gostava dele como Style andarilho sujo dos anos 70(rs), que dirá agora style Sexy Models Very Hot rsrsrs

Adorei!