16 maio 2008

Que puxa!

- Metade das pessoas do mundo são do tipo que se aproveitam da outra metade.
- É melhor amar e ter perdido do que nunca ter amado.
- Não fique triste, Lino... também já fiz muita coisa estúpida na minha vida.
- Temos 5 garotos, 3 meninas e um cachorro que não sabe lançar. E sempre que perdemos me chamam de tapado. Nunca me esqueço dos erros que cometo. Nunca!
- Tudo que eu faço dá errado...
- Eu sei por que existem os feriados. Os feriados existem para que as pessoas se unam e se divirtam. Mas então, porque estou sozinho??!
- Nada é pior do que amor não-correspondido para tirar o gosto de um sanduíche de amendoim...
- Eu odeio a 1ª Guerra Mundial, eu odeio a 2ª Guerra Mundial! Eu odeio qualquer tipo de guerra, eu odeio!
- Tenho que admitir que é gratificante cozinhar para alguém assim!
- Quando se está procurando alguém numa tempestade de neve só tem dois jeitos: um é ficar andando, andando e procurando. O outro é ficar parado no mesmo lugar esperando que a pessoa perdida apareça.
- Eu odeio o dia dos namorados!!
- Fique e faaça e sol brilhar.
- O Snoopy acredita em mim, pois ele tornou isso possível.
- Detestaria concorrer e saber que ninguém me queria como presidente.
- E com certeza virá um longo inverno...
- Esse tal de Edgard Allan-Poe é um sádico!
- Porque, porque eu quis alcançar a base de chegada?! Tudo porque eu queria muito ser um herói, no entanto estou aqui, porque...?












Sempre assistia
quando pequeno as historias do Charlie Brown e do Snoopy - quem não se lembra deles? quem nao assistiu?!


Hoje em dia eu sei que uma das coisas que mais me impressionava era a suave mistura de melancolia com humor, Eram sempre um meso de tristeza, solidao, amargura, e alegria. Mesmo entendendo pouco do que se passava! Acho que essa e a grande magica que atrai fans de todas as idades para essas historias. Tudo nelas e bem real - ali poderiam ser nossos amigos, vizinhos e companheiros de infancia - as brincadeiras e situações tao familiares que poderiam acontecer em qualquer parte do mundo! ou mesmo ter ocorrido na infancia do autor!


E qual a razao desse assunto?
Quem nunca se sentiu deixado de lado
Quem nunca se sentiu um fracassado?!
Quem nunca deixou decorresponder as expectativas?!
Sempre trocam o seu nome?
Quem nunca teve um amor platônico?
Voce semrpe paga mico na frente da sua sala
Voce nao consegue falar direito com quem vc gosta!
Seus amigos nunca lembram de te convidar para as festinhas ou pra sair?
Ninguém te manda cartão de natal?



Se vc se identificou com isso
Nao acho que isso seja ruim! acho que apenas experimentamos mais o lado
isolado das coisas! o lado mais "autista"!
Enfim, se a resposta foi sim para ao menos 5 dessas perguntas
vc tambem tem um pouco do Charlie Brown!

2 comentários:

REZ disse...

Puxa vida João, você está me surpreendendo cada vez mais com esses textos! Adorei o de hoje, e tudo que escreveu também!!
Abraços.

@rainervinicius disse...

hum.. eu super sofri influência desse desenho... (assim minha mãe que disse!)
mas pensando bem é verdade.. eu tenho tudo de Charlie Brown.. kkkkkkk.. apesar que eu gosto mais do Schroder!
pq ele toca piano, gosta de Beethoven e é pseudo alemão!
kkkkkkkkkkkkkkkk
esses posts que dizem tudo sobre a gnt.. quando queríamos dizer nada...
são complicados! =X