27 julho 2008

Encantada ?

Adoro a perverção de costumes!
No caso desse video o resultado ficou particularmente criativa e muito divertida.

Não aconcelhavel para menores! - mais confira enquanto o papai e a mamae não estão olhando
:D




"Quando você vê alguém na rua
E dá vontade de foder
Já ande sem calcinha
É bem mais fácil de fazer

- Pra ele enfiar o dedo no cu?
Pra gozar na boca dele?

- É algo bem mais simples
que dá muito mais tesão

Eu só quero ver a rola entrar
Sexo explícito em qualquer lugar
Tanto faz, frente ou atrás agora!

E é por isso que a piroca tem
que ser boa de mamar também
Sado, fist-fuck, até mesmo piss
Não tem posição que eu nunca fiz


Quero ver a rola em mim entrar
Sexo explícito em qualquer lugar
Tanto faz, frente ou atrás agora!


Quero um macho lindo pra foder
Bem gostoso para nos comer
Sado, fist-fuck, até mesmo piss
Não tem posição
Nem mesmo no chão
Não há posição que eu nunca fiz"

04 julho 2008

Wall-E*





Cheguei a uma conclusão nessa semana!
E a conclusão e: "Eu me rendo", sim, eu me rendo, a Pixar. Ta mais porque eu diria isso?
Enfim, eu sempre, e inexplicavelmente sempre tive uma resistência aos filmes da Pixar, talvez por que eles representassem o inicio do declínio da era da animação tradicional em 2D que eu sempre amei, ou mesmo por suas idéias inovadoras, que no mínimo assustavam, pra quem estava acostumado com o marasmo que se encontrava a industria de animação.

Talvez fossem esses os motivos para tanta insegurança ao ver os filmes que a empresa lançava. Devo logo dizer que a insegurança era momentânea, durava exatamente ate o inicio da primeira cena de cada filme.
Quem imaginaria que a historia de carros de corridas falantes, peixes super protetores, ratos de esgoto cozinheiros, talvez essa não seja a idéia que todo produtor procure para lançar um ultra sucesso no cinema. De toda forma a Pixar se lançou no cinema, com essa proposta, A criação de algo diferente e ousado nas suas animações.

O que nos leva a seu ultimo projeto, que estreou esse mês nos cineminhas brazucas, WALL-E*.
Esse, como todos os demais filmes, me despertou aquele receio, poxa um filme sobre um robô enferrujado, quadrado, num mundo pos apocalíptico, e ainda mais quase sem nenhum dialogo durante o filme inteiro, não me atraia nada! mais eu já estava em processo de aceitação da minha admiração pela Pixar.





Em menos de 15 minutos de filme já identificamos que espécie de "pessoa" Wall-e é,curioso, romântico, sonhador, quieto e resignado, e um apaixonado. Depois de 700 anos sozinho, numa terra destruída, fazendo o que foi projetado para fazer – limpar o planeta — WALL-E*( Waste Allocation Load Lifter Earth-Class, em português: Localizador e Coletor de Lixo Classe Terrestre).

dai que um dia aparece em sua vida EVA* que vem ao planeta em missão secreta, e que ao cumpri-la e imediatamente obrigada a regressar para onde veio, mias nao antes de ganhar o coração de Wall-E. E WALL-E claro não deixaria pra atrás sua amada, se jogando junto numa viagem que acaba por colocar em movimento uma das mais divertidas, românticas e criativas comédias de aventura já levadas para as telas do cinema.





WALL-E foi escrito e dirigido por Andrew Stanton(de Procurando Nemo), que mostra a mesma habilidade incrível para contar historias e sensibilizar com pouco, WALL-E e EVE não trocam nenhum dialogo propriamente dito durante o filme, e mesmo os homens que vão aparecer lá pro finalzinho não acrescentam nem vinte linhas a essa soma! OS humanos são um espetáculo misto de estranheza grotesco e engraça a parte, na conseqüência dos seus 700 anos longe da terra.

WALL-E, vai ficar marcado como o filme que me rendeu ao gigantismo criativo e paixão que a Pixar tem pelo que faz. No mínimo se você for um sonhador romântico como eu, segure as lagrimas no finalzinho, ou durante a cena de dança onde finalmente EVE descobre que ama WALL-E.




Enfim, como curiosidade o filme conta com o Designe de Som do varias vezes vencedor do Oscar(Guerra nas Estrelas, Indiana Jones, E.T. - O Extraterrestre) Ben Burtt.
Pra você que ainda não viu, confira o trailer abaixo:



02 julho 2008

Coração Secreto




"Coração secreto, do que você é feito?
Do que você está com tanto medo?
Ou e medo de ser descoberto por acaso. O que há de errado?
Poderiam ser apenas três palavras simples


Talvez você só esteja se fingindo de forte.
Ou talvez você não é homem o suficiente. O que há de errado?
Coração secreto, porque tão misterioso?Porque tão sagrado, porque tão sério?
Tem algum segredo que você está tentando ocultar?
É o mesmo que você está morrendo para revelar?
Vá contar como você se sente


Coração secreto, revele-se e compartilhe
Essa solidão, poucos conseguem suportar
Poderia ter algo a ver com a dmitir que você não consegue passar por isso sozinho?

Deixe-nos entrar no seu coração secreto"



Leslie Feist

01 julho 2008

Conclusão

...Acho que eu deveria estar muito puto por que acontece comigo. Mas é difícil ficar bravo, quando há tanta beleza no mundo... Às vezes eu sinto como se estivesse vendo tudo de uma vez só, é demais, meu coração se enche como um balão prestes a estourar. Então, eu me lembro de relaxar, e parar de tentar agarrá-la, e então ela flui através de mim, como chuva. E eu não consigo sentir nada além de gratidão por cada pequeno momento da minha vidinha miserável. Vocês não tem idéia do que eu estou falando, tenho certeza. Mas não se preocupem... um dia vocês terão.

A dormir




"Dormir é a melhor coisa deste mundo. Nem leitura, nem diversão, nem uma boa mesa, nada se compara. Sexo então é fichinha perto. É um momento de magia quando você, só cansaço, cansaço de peso, deita o seu corpo e a sua cabeça numa cama e num travesseiro. Ensaio, prosa, poesia, modernidade, tudo isso vai para o brejo quando você escorrega gostosamente da vigília para o sono. É o nirvana!"

Raduan Nassar


Concoro em Genero* Numero* e Grau*.
A pesar de tudo isso ser uma pena, pois tem tres dias que vosso redator nao consegue pregar os olhos, em uma boa noite de sono.

O Tempo*

O tempo e o maior tesouro que o homem pode desfrutar, embora inconsumível, o tempo e o nosso melhor alimento. O tempo e o nosso bem de maior grandeza, não tem começo, não tem fim.
Rico não e o homem que coleciona e se pesa o amontoado de moedas, nem aquele devasso que se estende mãos, braços e pernas largas.

Rico, só homem que aprendeu piedoso e humilde a conviver com o tempo, aproximando dele com ternura, não se rebelando contra seu curso, andando antes com sabedoria, para receber dele os seus favores e não sua ira.
O equilíbrio da vida esta essencialmente nesse bem supremo.
E quem souber com acerto, a quantidade de vagar, e de espera, que se deve por nas coisas, não corre nunca o risco de buscar por elas, e se defrontar com o que não e. Pois só a medida justa do tempo da à medida natureza das coisas.

O tempo é largo, o tempo é grande, o tempo é generoso, o tempo é farto, é sempre abundante em suas entregas: amaina nossas aflições, dilui a tensão dos preocupados, suspende a dor aos torturados, traz a luz aos que vivem nas trevas, o ânimo aos indiferentes, o conforto aos que se lamentam, a alegria aos homens tristes, o consolo aos desamparados, o relaxamento aos que se contorcem, a serenidade aos inquietos, o repouso aos sem sossego, a paz aos intranqüilos, a umidade às almas secas.



Raduan Nassar, Lavoura Arcaica.